01 de agosto, de 2018 | 23:30

Colombiano comemora rápida adaptação ao Atlético

Chará afirmou que o início positivo se deve a muito trabalho e atitude positiva

Bruno Cantini
''Sempre tratei de ter uma boa atitude e uma boa mentalidade para o meu trabalho e isso ajuda a adaptação a ser mais fácil''''Sempre tratei de ter uma boa atitude e uma boa mentalidade para o meu trabalho e isso ajuda a adaptação a ser mais fácil''

O atacante colombiano Yimmi Chará está bastante animado com a rápida adaptação que teve ao clube e ao time. Segundo ele, os reforços contratados durante a pausa da Copa do Mundo vão, aos poucos, alcançando o mesmo ritmo dos demais jogadores.

“É importante o nível que o grupo está retomando. Terminou o semestre passado com bom nível e, pouco a pouco, nós jogadores que chegamos, vamos alcançando esse ritmo, esse nível competitivo, esperando que os resultados apareçam”, comentou.

Chará afirmou que o início positivo se deve a muito trabalho e atitude positiva.
“Acho que se deve ao trabalho, à mentalidade e à atitude com que assumo as coisas. Sempre tratei de ter uma boa atitude e uma boa mentalidade para o meu trabalho e isso ajuda a adaptação a ser mais fácil”.

Preparação
Com atividades físicas na academia, os jogadores iniciaram, nessa quarta-feira, a preparação para enfrentar o Internacional, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o time gaúcho será às 20h da segunda-feira (6/8), na Arena Independência.

O elenco foi dividido em dois grupos. Os jogadores que iniciaram a partida em Salvador fizeram trabalho regenerativo, seguido de treino físico na academia. Já os atletas que não atuaram, depois das atividades físicas na academia, realizaram treino leve com bola no campo.

“A semana de preparação será importante para esse confronto direto com o Internacional. A gente espera fazer um bom trabalho e desempenhar um bom jogo para dar sequência no Campeonato Brasileiro, impondo nosso ritmo e nossa força dentro de casa”, destaca o volante Zé Welison.

Poupado da partida em Salvador, o zagueiro Leonardo Silva participou do trabalho na academia. O lateral-esquerdo Fábio Santos, que se recupera de entorse no tornozelo esquerdo, ficou em tratamento na fisioterapia.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário