01 de agosto, de 2018 | 09:23
Bandidos roubam carro em Caratinga e tomam outro de assalto em Ipatinga
Marginais abandonaram ainda, na BR-116, um automóvel roubado no residencial Porto Seguro na semana passada
Enviada para o WhatsApp Diário do Aço
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, na rua Serra do Mar, no Jardim Panorama

A polícia procura os três marginais que atacaram uma oficina autoelétrica e roubaram um carro na rua Serra do Mar, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Os criminosos abandonaram no local um automóvel roubado em Caratinga, durante a madrugada de terça-feira (31), além de deixarem para trás outro veículo, este tomado de assalto na semana passada no bairro Residencial Porto Seguro, localizado à margem da BR-458.
Os assaltantes renderam dois homens, de 28 e 30 anos, e uma mulher de 29 anos na rua Major Carlos Teixeira Leite de Matos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga, por volta de 1h da madrugada. As vítimas passaram em uma drogaria e, na saída, segundo a PM, foram atacadas pelos criminosos, dois deles portando armas de fogo.
Uma das vítimas colocadas no porta-malas do Jac J5, placas KQF-8066, foi agredida com coronhadas e a mulher colocada no banco de trás. Os marginais chegaram a agredir os rendidos e saíram no carro acompanhados de outro veículo. Eles seguiram para a BR-116, rumo a Dom Cavati. No trevo de aceso à cidade de Ubaporanga, o automóvel de trás colidiu na traseira do J5.
O VW Polo, placas HGH-7809, ficou danificado e foi deixado para trás, como apurou o Diário do Aço. Todos embarcaram no J5 seguindo viagem até as proximidades de Inhapim. As três vítimas tiveram seus braços amarrados e foram retiradas do carro, pois o J5 estava com pouco combustível. Os marginais chegaram a abastecer o automóvel antes de seguir viagem.
Libertadas na zona rural de Dom Cavati, as vítimas acionaram a Polícia Militar e foi realizado um cerco em toda a região. Quando policiais averiguaram a situação do VW Polo, descobriram que o registro do roubo do carro roubo no Residencial Porto Seguro, no dia 27 de julho.
Autoelétrica
Os ataques dos criminosos não terminaram com a liberação das vítimas em Dom Cavati. Eles foram até a rua Serra do Mar, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, onde invadiram uma autoelétrica e renderam quatro pessoas no local, dentre elas, um adolescente de 12 anos e um idoso de 82 anos.
Os marginais levaram as vítimas para o escritório e, depois de amarrá-las, passaram a agredi-las para conseguir objetos de valor. Foram roubados no local dinheiro, celular e o Nissan Versa de cor branca, placas PXH-9102. O trio abandonou o J5 tomado de assalto em Caratinga, veículo removido ao pátio credenciado pelo Detran. Até o momento, nem os criminosos e nem o carro roubado foram localizados. As buscas continuavam até o fechamento dessa edição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Caverão
01 de agosto, 2018 | 21:19Definição de Bandido: pessoa q não vive em sociedade civilizada, nao gosta de viver de trabalho honesto, sente prazer em agredir pessoas e até matar se for preciso e se ele achar q tem q morrer, não é domesticado, por isso não pode viver em liberdade, pois assim por onde passar deixará sei rastro de destruição. Estimativa de vida: vive em média 21 anos ou menos se Deus permitir!”
Zé Lelé
01 de agosto, 2018 | 20:22Policiamento p pegar nego q bebe uma cervejinha e IPVA atrasado tem o dia inteiro..... Ipatinga tem 3 entradas e 3 saídas.... Sera difícil isso... Madrugada no vale do aço tá osso.... Vamos nos armar e mandar essa corja p inferno pq infelizmente a polícia enxuga gelo.”
Alguem
01 de agosto, 2018 | 19:23Eu presenciei os bandidos saindo da elétrica. Eu ia avançar no último mas antes eu vi q ele estava cm a mao na cintura, aí resolvi ficar parado olhando pra eles. Esperei eles irem embora e entrei na oficina e desamarrei as vítimas.”
Chega
01 de agosto, 2018 | 13:06O pior de tudo é que a polícia faz seu trabalho para prender esses bandidos e quando são presos não ficam dois dias trancados, pois foram soltos por algum Juiz que vive em outra sociedade. Queria ver se os Juízes vivessem na mesma sociedade que a nossa iriam libertar esses bandidos com tanta facilidade. E não adianta a turma dos direitos humanos falar porque a única forma de socialização desses bandidos novamente é na bala.”
Curto e Franco
01 de agosto, 2018 | 10:26francamente , o brasil virou uma foça de esgoto , e ladrao por todas partes , e o cidadao de bem , contiunua pagando impostos e acuado a merce da violencia .”