31 de julho, de 2018 | 10:34

Trio flagrado assaltando drogaria no Vila Militar

Policiais militares depararam com os adolescentes infratores armados com facas

Wellington Fred
Os três adolescentes foram flagrados no momento que iam assaltar uma drogariaOs três adolescentes foram flagrados no momento que iam assaltar uma drogaria

Um assalto a drogaria foi impedido por policiais militares na noite de segunda-feira (30), na avenida José Barcelos, no bairro Vila Militar, em Ipatinga. A equipe da PM flagrou o momento em que três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos, armados com facas, estavam iniciando a ação para cometer o crime.

A equipe do sargento Marques, em um patrulhamento de rotina, visualizou um dos menores infratores com a mão na cintura indo em direção ao caixa. Outro adolescente estava na porta da drogaria e o terceiro, na parte externa. O trio foi surpreendido pelos militares, que ao revistar os suspeitos, encontraram três facas.
Em poder do trio, apreendidas estas facasEm poder do trio, apreendidas estas facas

Todos os abordados têm várias passagens pela polícia por diversos atos infracionais (crimes). Eles negaram que iriam assaltar o estabelecimento, contudo os policiais informaram que os infratores se dividiram na drogaria para o cometimento do roubo. Pra atrair o funcionário, um deles chegou a pedir água para beber.

Além de dinheiro, segundo o sargento Marques em entrevista ao Diário do Aço, os jovens ladrões iriam roubar produtos no local e levá-los em uma mochila, que também foi apreendida com o trio. As facas, a bolsa e os adolescentes foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mosca Branca

01 de agosto, 2018 | 22:26

“Famosa sementinha do mau!”

Leoncio Simoes

01 de agosto, 2018 | 21:25

“Se o cidadao de bem tivesse Porte de ama
Muitos testes bandidos pensariam antes
Amanha ja seven estar na rua.”

Mad Max

01 de agosto, 2018 | 07:36

“Essa Ipatinga é puro Ladrão. Esses daí já tinham sido soltos, vão ser soltos de novo.”

Sabonete

31 de julho, 2018 | 16:42

“BANDO DE NOIADOS....POR MIM ....COLOCARIA TODOS EM UM PAREDÃO DE FUZILAMENTO....”

Escoteiro Alerta

31 de julho, 2018 | 15:53

“Matéria bem detalhada, parabéns ao jornal e aos policiais q foram bem profissionais. Mas eu queria fazer outra observação: cidadãos do bem, lobistas, seguranças de banco, etc. Vamos ser atentos e sendo bons observadores, isto não é só bons policiais q desenvolvem, qualquer um q tenha uma prática pode sim desenvolver esse dom, como as fofoqueiras de plantão q existem em nossos bairros, mas não precisa de tanto, rsss.”

Anonimo

31 de julho, 2018 | 11:22

“Vão ficar presos??”

Envie seu Comentário