30 de julho, de 2018 | 12:07

PRP confirma nome de Luiz Filho como candidato à Assembleia Legislativa

Aos 21 anos, concluindo a faculdade de Administração, Luiz Filho é estudioso e apaixonado por política

Divulgação
Aos 21 anos, Luiz Filho quer representar a comunidade do Vale do Aço para renovar a política e fortalecer a região na ALMGAos 21 anos, Luiz Filho quer representar a comunidade do Vale do Aço para renovar a política e fortalecer a região na ALMG

Em convenção partidária na Câmara Municipal de Belo Horizonte, o Partido Republicano Progressista (PRP) confirmou a candidatura de Luiz Filho a deputado estadual nas próximas eleições.

“Estou muito alegre e empolgado, após a aprovação do meu nome para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Nosso objetivo maior é representar com toda força a juventude e a população do Vale do Aço”, comemorou Luiz Filho, ao sair da convenção no domingo (29).

Aos 21 anos, concluindo a faculdade de Administração, Luiz Filho é estudioso e apaixonado por política.

Ele acredita na renovação para promover o bem-estar da sociedade. Em 2012, com 15 anos, ele foi eleito Vereador-mirim, com uma votação expressiva, sendo o 5º mais votado da cidade. Em 2013, ao exercer o seu mandato, foi designado Presidente da Câmara-Mirim, colaborando com a elaboração e apresentação de vários projetos para cidade.

Comentarista esportivo com participação em programas de rádio e TV do Vale do Aço, Luiz Filho é engajado nos movimentos de jovens da Igreja Católica em ações solidárias para beneficiar famílias de baixa renda. “Essa militância me fortalece e inspira para continuar atuante”, argumenta o candidato.

“Essa campanha será o maior desafio da minha vida. Mas levo comigo a coragem e a esperança de renovar, fazer a diferença e colocar em prática o sonho que carrego comigo desde criança: contribuir para uma vida digna e o bem-estar das pessoas em nossa região, no Estado e no País”, conclui Luiz Filho.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

31 de julho, 2018 | 13:33

“A candidatura de um jovem que ainda não faz parte do establishment, pode ser uma boa oportunidade para os eleitores que perdemos todas as esperanças na política, nos políticos e, às vezes, até na democracia, o que é muito ruim para o futuro do país. O Luiz, que conheço desde os tempos do Mayrink Vieira, é um excelente garoto que merece o apoio e o voto das pessoas de bem do Vale do Aço. A partir de hoje pode contar com o meu incondicional apoio.”

Jose Antonio

31 de julho, 2018 | 08:06

“E isto ai, vá em frente somente a renovação salva este pais, todos deveremos apoiar jovens como vc, sucesso.”

Envie seu Comentário