Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de julho, de 2018 | 11:15

Xingozinho confirma candidatura durante Convenção Estadual do PSC

Divulgação
Xingozinho comprometeu-se a não fazer promessas como a pavimentação da MG-760 e a reforma da ponte velhaXingozinho comprometeu-se a não fazer promessas como a pavimentação da MG-760 e a reforma da ponte velha

O vereador Leandro Tenório Xingozinho(PSC) lançou, em Convenção Estadual do PSC, em Belo Horizonte, a sua candidatura oficial a deputado estadual. Xingozinho participou ainda da convenção do PSDB que referendou o nome do senador Antonio Anastasia como candidato ao Governo de Minas tendo Marcos Montes como vice. Dinis Pinheiro (SD) é o candidato da coligação ao Senado.

A candidatura de Xingozinho foi construída pelo PSC com o apoio de várias lideranças do Vale do Aço, como o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius (PSDB), o ex-prefeito Paulo Antunes e o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys. Xingozinho está no segundo mandato de vereador e exerceu no começo do ano o cargo de secretário de Governança de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura de Coronel Fabriciano.

“Minha candidatura é uma união de forças, pensando no Vale do Aço e no Leste de Minas como um todo. Como deputado, quero lutar noite e dia pelos grandes projetos para esta região, levando em conta o desenvolvimento econômico e, consequentemente, mais qualidade de vida para todos”, disse.

Xingozinho explicou que decidiu concorrer às eleições após o chamamento de importantes lideranças empresariais, políticas, entidades sociais e da sociedade civil. “Não é um desafio pessoal.

É um compromisso coletivo”, informou. Segundo ele, o Vale do Aço é uma região de grande relevância para o Estado, mas vem perdendo representatividade política nos últimos anos. “Prometo à população que não farei promessas eleitoreiras, como pavimentar a MG-760 ou reformar a ponte velha. São mentiras que a população cansou de ouvir”, criticou.

“Comprometo-me em ser um representante leal, transparente e determinado para desenvolver e recuperar o respeito perdido nos últimos quatro anos pelo governador do Estado”, completou.

O candidato anunciou que pretende fazer uma campanha pautada no contato com o povo, com caminhadas e visitas guiadas em todas as cidades. O período oficial de campanha inicia-se no dia 16 de agosto, mas Xingozinho já vem mantendo contatos com lideranças e representantes de vários setores com o intuito de construir um mandato de unidade e preparar uma pauta de trabalho para o exercício da legislatura.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Selma

31 de julho, 2018 | 09:25

“Quem bom xingozinho quem sabe como deputado voce concegui fazer alguma coisa por coronel fabriciano a coisa ta dificil aq a cidade ta crecendo ta tendo lote ate no meio da rua por falta da prefeitura mandar uma maquina cortar a rua estou conceguindo chegar na minha casa so a pe e minha porta e escura por falta de um poste todo moradores aq pagam taxa de iluminacao publica so da minha casa sao 300 reais ao ano uma verdadeira vergonha.”

Envie seu Comentário