Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de julho, de 2018 | 10:05

Solidariedade homologa chapa de deputados e apoio a Anastasia

Divulgação
Anastasia se comprometeu a priorizar a Educação para atender um pedido de Luiz Carlos MirandaAnastasia se comprometeu a priorizar a Educação para atender um pedido de Luiz Carlos Miranda

O diretório estadual do Solidariedade em Minas Gerais homologou as chapas de candidatos a deputado federal e estadual, durante convenção partidária. Na mesma convenção, realizada no sábado (28) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), os delegados aprovaram o apoio a Antonio Anastasia (PSDB), candidato ao governo do estado; a Marcos Montes (PSDB), candidato a vice; e a Dinis Pinheiro, candidato a Senador (SD).

O secretário geral do partido em Minas Gerais e candidato a deputado estadual, Luiz Carlos Miranda, destacou a importância do papel que o Solidariedade assumiu no cenário político mineiro. “O Solidariedade é um partido orgânico e apesar de jovem já estamos em cerca de 600 municípios, temos mais de 200 vereadores, 19 prefeitos e 30 vice-prefeitos conquistados na primeira eleição que disputamos em 2016”, citou.

Luiz Carlos também chamou a atenção para a responsabilidade dos candidatos na disputa eleitoral deste ano que, na sua opinião, será uma das mais difíceis que ele já participou. “Nós temos que decidir e dar novos rumos a Minas Gerais.

Apesar do desgaste, não podemos ficar de fora e nem nos omitir. Nós é que temos que mudar a política, pois os problemas que enfrentamos atualmente só serão resolvidos pela própria política”, disse, acrescentando que está confiante que o Solidariedade vai ampliar o quadro de deputados estaduais e federais.

Aproveitando a presença do candidato ao governo de Estado, Antonio Anastasia, na convenção, Luiz Carlos fez um pedido direto ao ex-governador: “Professor (Anastasia) quando o senhor assumir aquela cadeira lá de governador, o senhor tem que investir prioritariamente na Educação, pois só por meio dela é que vamos avançar.

Todos os países desenvolvidos só alcançaram êxito depois de investir pesadamente na Educação. Esse é um compromisso que o senhor precisa assumir”, pontuou Luiz Carlos, que teve uma resposta positiva de Antonio Anastasuia, que é professor de profissão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário