26 de julho, de 2018 | 22:50

Motorista é vítima de acidente com caminhão do Epa Supermercado na 381

Motociclista também foi atingido por caminhão baú descontrolado na BR381 em São Gonçalo do Rio Abaixo

Um caminhoneiro morreu no fim da tarde dessa quinta-feira, no km 373 da BR 381 em São Gonçalo do Rio Abaixo, quando o caminhão baú que conduzia saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Um motociclista também foi atingido.

Conforme relatos da Polícia Rodoviária Federal, Edson Raimundo conduzia o caminhão Mercedes Benz 1418 cor azul, placa GZG-0326 de Governador Valadares, carregado com gêneros alimentícios para o EPA Supermercados.

Por motivos ainda desconhecidos, saiu da pista e tombou em uma ribanceira de cerca de 50 metros.

O baú do caminhão ficou completamente destruído. O motorista ficou preso às ferragens retorcidas e morreu no local de difícil acesso, mas mesmo assim toda carga foi saqueada por populares.

Militares do Corpo de Bombeiros e o Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR) foram acionados e compareceram ao local, mas apenas puderam constatar a morte do motorista do caminhão. Uma aeronave do CBMMG chegou a ser acionada para o suporte ao sistema à vítima da moto.

O motociclista Andrey Richardson Ferreira, de 35 anos, passava pelo local e também foi atingindo pelo caminhão desgovernado. Atendido pelos socorristas, foi levado ao Hospital Margarida em João Monlevade, onde permaneceu internado com suspeita de fratura na costela.

O motociclista relatou à Polícia Rodoviária que seguia em sua motocicleta JTA Suzuki, sentido a Belo Horizonte, quando deparou na curva com o caminhão já tombando, mesmo tentando desviar-se foi atingido pela estrutura do baú.
Divulgação CBMMG
O acidente aconteceu nesse trecho da 381 em São Gonçalo do Rio AbaixoO acidente aconteceu nesse trecho da 381 em São Gonçalo do Rio Abaixo



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Diego

28 de julho, 2018 | 00:51

“Disse tudo em poucas palavras, SR.Claudio Frank. Infelizmente, bRAZIL!”

Claudio Frank

27 de julho, 2018 | 12:26

“É muito triste quando uma vida é ceifada de maneira acidental, mas é muito triste também ter plena convicção que levaremos dezenas de anos pra evoluir, pois, qualquer acidente que aconteça em nosso país, envolvendo qualquer veículo que esteja carregado com algum tipo de produto, a primeira atitude que as pessoas tem, é saquearem á carga, ou melhor, roubarem mesmo! Mas como vivemos num país que a justiça é totalmente ineficiente, vamos continuar vendo estas safadezas....”

Envie seu Comentário