26 de julho, de 2018 | 15:20

Dois mortos carbonizados e cinco feridos em Ibiraçu-ES

Fiat Siena e Toyota Hilux bateram de frente no km 212 da rodovia, em Ibiraçu. O veículo de passeio invadiu a contramão

Enviadas por leitor
As causas do acidente são desconhecidasAs causas do acidente são desconhecidas

Duas pessoas morreram carbonizadas e cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete no quilômetro 212 da BR 101, em Ibiraçu, na manhã desta quinta-feira (26). O Fiat Siena, com placa de Mantenópolis, e a Toyota Hilux, com placa de Vila Velha, bateram de frente por volta das 7h30 e o carro pegou fogo.

Ediane Barbosa, de 47 anos, e uma adolescente de 14 anos estavam no Siena e morreram na hora. Mais três pessoas estavam no mesmo automóvel e ficaram feridas. Todos são da mesma família. Já na caminhonete havia duas pessoas. Os cinco feridos foram encaminhados para o Hospital São Camilo, em Aracruz.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Siena saiu de Mantenópolis, na região Noroeste do Estado, às 4 horas, e seguia para Vitória. Já a Hilux vinha no sentido contrário e seguia para Conceição da Barra, no Norte do Estado.

A Eco101 informou que as pistas foram totalmente liberadas por volta das 11h30.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário