26 de julho, de 2018 | 10:30

Bandidos presos em flagrante durante assalto em Caratinga

Militares prendem autores de roubo à mão armada, sequestro e cárcere privado no Córrego Varginha

Fotos: TV Supercanal - Caratinga
A vítima estava com os braços amarrados com fita adesiva A vítima estava com os braços amarrados com fita adesiva

A Patrulha Rural flagrou um assalto em andamento, no Córrego Varginha, na zona rural de Caratinga. William Pereira de Paiva, de 19 anos, e Baltazar Thales Miranda de Paula, de 24 anos, foram presos em flagrante enquanto deixavam uma vítima amarrada durante o roubo à residência. Foram apreendidas armas e um carro furtado usado pela dupla.
Os policiais militares estavam em patrulhamento rural, na tarde de quarta-feira (25), quando a guarnição deparou com um veículo Fiat Uno estacionado à margem da estrada. O carro estava com queixa de furto. Enquanto os PMs analisavam a situação, uma pessoa saiu correndo de um matagal e pediu socorro pois havia dois homens armados dentro da casa dela e mantinham o filho dela, de 27 anos, amarrado.

Os policiais foram ao imóvel indicado e encontrou William mantendo a vítima, com as mãos amarradas com fita adesiva, em um quarto. Ao ser surpreendido pelos policiais, ele se rendeu e jogou uma arma ao chão, foi algemado e preso. No bolso dele foi localizado um rolo de fita adesiva.

Em varredura na casa, Baltazar foi localizado debaixo de uma cama, também com uma arma de fogo e ainda uma submetralhadora 6 mm, aparentemente modificada para calibre 38. Ele foi imediatamente preso. Com ele policiais encontraram uma sacola com perfumes e celulares da vítima. Dos criminosos policiais recolheram mais um celular, e uma bandana com as cores da bandeira dos Estados Unidos.

O pai de um dos presos disse à PM que seu filho saiu de casa, na parte da manhã de quarta-feira, em companhia do outro envolvido no crime. Eles foram vistos no veículo, que foi furtado no mesmo dia, alegando que iriam voltar logo. Um dos presos, Baltazar, deixou o presídio há seis meses, onde cumpriu pena por homicídio.

Rendida

A vítima informou que foi surpreendida pelos bandidos que chegaram com uma arma em punho anunciando que queriam dinheiro e arma, caso tivessem. Ao exigir dinheiro, um dos criminosos agrediu a vítima com coronhadas. Os bandidos com os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, onde responderão por pelos crimes de cárcere privado, roubo tentado e porte ilegal de arma.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário