26 de julho, de 2018 | 10:26

''Dona Maria'' bate a marca de 300 milhões de visualizações

Canção de Thiago Brava foi lançada em outubro

Divulgação
A música foi uma das mais tocadas e é considerado por críticos como o hit do anoA música foi uma das mais tocadas e é considerado por críticos como o hit do ano

O cantor Thiago Brava tem mais um motivo para comemorar, a canção “Dona Maria” bateu a marca de 300 milhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube.

Com a participação do cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus, “Dona Maria” foi lançada em outubro do ano passado e conquistou o público e as paradas de sucesso. A música foi uma das mais tocadas e é considerado por críticos como o hit do ano.

“300 milhões. Voz, violão e um HIT. Recebi de Deus esse presente do céu. Uma música que mudou a minha vida, e principalmente a minha maneira de pensar sobre o verdadeiro sentido da nossa missão. Isso tudo é parte de um processo longo e dolorido de aprendizado e amadurecimento. Nunca vi uma música ser tão cantada por crianças. Dona Maria me ensinou que devemos pensar mais nelas na hora de fazer uma música ou gerar um conteúdo. Um dia eles vão crescer, e elas cuidarão do nosso futuro. Não sou perfeito, mas depois de tantas graças recebidas é minha obrigação retribuir tudo que foi me dado. Dona Maria, o Hit da criança, o Hit do jovem, do adulto, do idoso, o Hit de todo mundo. Obrigado meu Deus, só o senhor viu minhas lutas, e meu esforço para buscar um novo caminho, eu mereci! Valeu meu Brasil, valeu Jorge, mundo e região metropolitana”, descreve Thiago.

Thiago conquistou mais de 5 milhões de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube. Atualmente Thiago Brava está viajando o país com um show especial e faz uma média de 25 apresentações mensais.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário