25 de julho, de 2018 | 18:10

Voleibol da Usipa confirma presença na 1ª Copa Sesi

Além do clube tricolor, as equipes Sesi-Ipatinga, Sesi-GV e Movfit Academias também confirmaram presença no torneio

Yngrid Bragança
O torneio vai servir de preparação para as várias competições que a Usipa terá no segundo semestre O torneio vai servir de preparação para as várias competições que a Usipa terá no segundo semestre

A equipe de Voleibol Usiminas/Consul/Usipa, categoria Sub-14 feminino, comandada pelo técnico Deivid Alves, participará da 1ª Copa Sesi a ser realizada na sexta-feira (27) e no sábado (28) na unidade Ipatinga. Além do clube tricolor, as equipes Sesi-Ipatinga, Sesi-GV e Movfit Academias também confirmaram presença no torneio.

Segundo o coordenador do departamento de Voleibol da Usipa, Josias Alves, o intuito do evento é “preparar a equipe para o semestre semestre, momento em que disputarão as finais do Campeonato Regional, participarão da Copa Usipa e jogarão o Campeonato Estadual”.

Após a disputa da Fase Classificatória da Copa, em que todos jogarão entre si em jogos de três sets obrigatórios, os dois melhores classificados farão a final no dia sábado, às 16h, e os dois últimos disputam o terceiro lugar às 15h.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário