25 de julho, de 2018 | 15:20

Bandidos roubam caminhão e o abandona na BR-116

Veículo com carga de produtos em ferro fundindo foi parado por criminosos na BR-262 em Rio Casca

Um caminhão-baú Mercedes-Benz 914 tomado em um assalto na BR-262, em Rio Casca, na Zona da Mata Mineira, foi localizado na manhã desta quarta-feira (25), em Santa Rita de Minas. O roubo foi praticado na madrugada de terça-feira, quando o motorista e o ajudante foram rendidos por três bandidos armados. Ninguém foi preso até o momento pela polícia.

As vítimas seguiam sentido a Manhuaçu e foram cercadas na rodovia por um carro ocupado por três homens. Armados, eles chegaram a efetuar dois disparos em direção do veículo. Os criminosos ainda obrigaram motorista e ajudante entrarem em VW Gol de cor prata. Os dois foram soltos em uma estrada de terra em Santo Antônio do Grama.

A Polícia Militar de Santa Rita foi informada por testemunhas que dois homens foram vistos abandonando o caminhão, à margem da BR-116, e logo em seguida fugiram em uma moto em direção ao município de Santa Bárbara do Leste. O veículo, com uma carga de fundição (forno, churrasqueira) foi levado para o pátio credenciado do Detran.

Adenilson Geraldo
Caminhão tomado em assalto em Rio Casca foi deixado abandonado em Santa Rita de MinasCaminhão tomado em assalto em Rio Casca foi deixado abandonado em Santa Rita de Minas



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário