CADERNO IPATINGA 2024

25 de julho, de 2018 | 14:20

LAD realiza sorteio de chaves do Campeonato Acesitano

Competição terá 14 times divididos em dois grupos

Divulgação
Os jogos da primeira rodada desta fase já foram definidosOs jogos da primeira rodada desta fase já foram definidos

A realização do tradicional Campeonato Acesitano está confirmada para este ano, nas categorias Júnior e Amador. Em reunião realizada na Liga Acesitana de Desportos na segunda feira (23), foram sorteados os grupos e definida a primeira rodada do campeonato Acesitano de 2018. Realizada com apoio da Prefeitura de Timóteo, a competição será disputada por 14 times, divididos em dois grupos.

O grupo A joga contra os times do grupo B. O campeonato terá sete rodadas na primeira fase, com previsão de início para o dia 26 de Agosto. Os jogos da primeira rodada desta fase já foram definidos: Juping X Cascavel; Olaria X Cachoeirinha; Limoeiro X Industrial; São Francisco X São Cristóvão; Tubarão X Vila Nova; Laminação X Palmeiras; e Ipiranga X União do Leste.

“A realização do Campeonato Acesitano de Futebol, nas categorias adulto e juniores, reflete a materialidade do nosso compromisso com o planejamento e realização de parcerias para incentivar e fomentar não apenas o futebol, mas, o esporte em geral e o lazer da população de nossa cidade”, frisa o professor Cláudio Gualbertto, gerente de Cultura e Esporte da Secretaria de Educação e Cultura de Timóteo.
Os grupos ficaram assim divididos:

⚽ Grupo A ⚽

Juping
Olaria
Limoeiro
São Francisco
Tubarão
Laminação
Ipiranga



⚽ Grupo B ⚽

União do Leste
Palmeiras
Vila Nova
São Cristóvão
Industrial
Cachoeirinha
Cascavel









Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário