Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de julho, de 2018 | 14:10

Ipatinga oferece novas vagas para diversas modalidades esportivas

Atualmente, cerca de 300 adolescentes e jovens do município praticam as atividades gratuitas ofertadas pela Prefeitura através da Liespe

Após a renovação de convênio com a Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe), a Prefeitura Municipal anuncia à população a abertura de novas inscrições para diversas modalidades esportivas. Atletas e não atletas, a partir dos 13 anos de idade, poderão praticar, gratuitamente, tanto no Centro Esportivo e Cultural 7 de Outubro, no bairro Veneza, quanto no Ginásio Poliesportivo Fernando Perpétuo Luciano, o “Fefezão”, situado entre os bairros Ideal, Esperança e Bom Jardim, aulas de Handebol e Futsal e, para cadeirantes, Basquetebol. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer informa que as vagas são limitadas e destinadas a ambos os sexos.

De acordo com o secretário da pasta, Carlos Oliveira, “além de estimular os nossos adolescentes e jovens à prática esportiva, essa é uma oportunidade de afastá-los também da criminalidade e contribuir para a formação de futuros atletas”.

Atualmente, cerca de 300 adolescentes e jovens do município praticam as atividades esportivas gratuitas ofertadas pela Prefeitura através da Liespe.

“As aulas são ininterruptas e constantemente novas turmas são abertas nesses complexos esportivos da cidade. Neste período de férias, nós convidamos a meninada para vir se divertir, fazer novos amigos e, principalmente, praticar esportes”, enfatiza o secretário.

Para participar, os interessados devem se dirigir ao Ginásio Ely Amâncio, nas instalações do 7 de Outubro, ou no “Fefezão”, durante os horário das aulas, munidos de identidade original ou certidão de nascimento original, mais declaração escolar.

Outras informações pelo telefone: 3829-8049.
Divulgação
Confira os dias e horários para a prática dos esportesConfira os dias e horários para a prática dos esportes

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário