24 de julho, de 2018 | 18:00

Adilson Batista é novo técnico do América-MG

A próxima partida do Coelho será contra o Internacional nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Independência, pelo Brasileirão

Divulgação América
Ele assume no lugar de Ricardo Drubscky, que dirigiu a equipe em apenas duas partidasEle assume no lugar de Ricardo Drubscky, que dirigiu a equipe em apenas duas partidas

O América-MG anunciou na tarde desta terça-feira a contratação de Adilson Batista como novo técnico do clube. Seu contrato será válido até o final do Campeonato Brasileiro 2018. O treinador estava desempregado desde 2015, quando teve uma breve passagem pelo Joinville. Sua apresentação está marcada para esta terça-feira, após os treinamentos.

Ele assume no lugar de Ricardo Drubscky, que dirigiu a equipe em apenas duas partidas: derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro e por 1 a 0 para o Paraná. A diretoria ainda não se posicionou sobre o futuro de Drubscky, já que este era diretor de futebol do Coelho antes de ser trocado de função.

A próxima partida do Coelho será contra o Internacional nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Independência, pelo Brasileirão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joaquim

24 de julho, 2018 | 18:52

“AMERICA VAI SER DERROTADA MAIS UMA VEZ PELO INTER.”

Envie seu Comentário