24 de julho, de 2018 | 08:55
PC prende chefão do tráfico” durante festa de casamento
Apontado de ser um dos líderes do tráfico de drogas no Vale do Aço, Vaguinho do Limoeiro chegou a fazer plástica para enganar a polícia
Divulgação Polícia Civil
Vagner, o conhecido "Vaguinho do Limoeiro", está recolhido na penitenciária de Ipaba

Uma equipe coordenada pelo delegado Eduardo Vinícius Carvalho realizou a prisão Vagner de Oliveira Nunes, de 32 anos. Ele é considerado pela polícia um dos responsáveis pela movimentação do tráfico de entorpecentes, em Ipatinga, e foi preso no município de Ouro Branco.
A prisão ocorreu na Operação Abadia, em alusão ao narcotraficante colombiano Juan Carlos Ramírez Abadia, que chegou a fazer plásticas para mudar de aparência buscando evitar a sua prisão pelo Federal Bureau of Investigation (FBI).
Conhecido como Vaguinho do Limoeiro, Vagner estava foragido da Justiça de Ipatinga havia dois anos, aproximadamente. Segundo a Polícia Civil, o investigado movimentava grandes quantidades de substâncias entorpecentes, abastecendo vários traficantes da região.
A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Ipatinga, sob o comando do delegado Eduardo, investigava o suspeito há quatro meses e conseguiu apurar que ele estaria nas cidades de Conselheiro Lafaiete ou Ouro Branco na última semana, onde participaria de um casamento no sábado (21). Depois voltaria para Ribeirão Preto, em São Paulo, onde estava foragido.
Os policiais civis de Ipatinga se deslocaram para as duas cidades mineiras e deu início aos trabalhos de inteligência, campana e monitoramento do alvo, durante toda a sexta-feira e sábado passado. Logo após uma cerimônia de casamento no povoado de Castiliano, em Ouro Branco, a equipe conseguiu de forma precisa efetuar a prisão de Vaguinho”, informa o delegado Eduardo.
Plástica para mudar o rosto
Os levantamentos da PC indicam que Vagner chegou a fazer uma cirurgia plástica para mudar de aparência, visando evitar a todo custo a sua prisão, e ostentava um alto padrão de vida, exibindo grandes joias de ouro por onde passava. Por isso, a alusão ao narcotraficante Juan Carlos Ramírez Abadía, que fez procedimento cirúrgico para driblar a polícia dos EUA.
Ao efetuar a prisão de Vaguinho, a equipe da PC encontrou vários indícios dos crimes de lavagem de dinheiro e associação para o tráfico, descobrindo grande movimentação em dinheiro do investigado Vagner, crimes esses que serão investigados com prioridade pela Delegacia de Tóxicos e Lavagem de Capitais de Ipatinga.
A operação policial contou com apoio da equipe da Delegacia de Polícia de Ouro Branco e de um inspetor de polícia de Conselheiro Lafaiete. Vagner estava com três mandados de prisão abertos em seu desfavor.
De Ouro Branco, Vagner foi recolhido à Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, onde encontra-se à disposição da Justiça.
MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mad Max
26 de julho, 2018 | 12:42Vai ficar hospedado uns dias na prisão às custas do povo e depois é solto porque tem que aguardar o "Trânsito em Julgado" do processo. Foi o Dr.Bumbum ou foi a Paty Bumbum que fez a plástica? A cara dele ficou parecendo uma...”
Curto e Franco
26 de julho, 2018 | 08:46duvido que esse traficante fique preso , com certeza aparecera um advogado pra coloca lo hem liberdade , aqui no brasil quem tem dinheiro , nao fica preso nem cinco anos.”
Dr Bumbum
25 de julho, 2018 | 01:54Pela cara dele, a plástica do rosto deve ter usado partes do bumbum dele kkkkk.”
é Toddy
24 de julho, 2018 | 20:27Agora falta so o geovane né. ....será que ele ta fechano com policia👮👮”
Rocombole
24 de julho, 2018 | 13:31Kkk agora ele vai ostentar na penitenciária Dênio Moreira de Carvalho vamos ver até quando pq essa justiça nossa é só molhar a mão que já tá na rua...”
Cidadao
24 de julho, 2018 | 10:35Fala sério! Chamar este pé de chinelo de chefão? Ele é um fanfarrão isso sim, quero ver os almofadinhas, aqueles q aparecem nas colunas sociais, acima de qualquer suspeita, q nem chegam perto destas mulas q a polícia prende! Mas mesmo assim parabéns aos policiais por perderem este marginal, pois já ajuda muito no combate ao tráfico de nossas cidades!”