Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de julho, de 2018 | 09:54

PTB referenda apoio ao nome de Antonio Anastasia ao governo de Minas

Antonio Anastasia agradeceu o apoio recebido pelos membros do PTB e fez questão de ressaltar a proximidade com a legenda

Divulgação
Ao falar sobre os preparativos para a corrida eleitoral, o senador ressaltou que irá trabalhar em uma campanha limpa, sem ódio e de forma propositivaAo falar sobre os preparativos para a corrida eleitoral, o senador ressaltou que irá trabalhar em uma campanha limpa, sem ódio e de forma propositiva

Em convenção estadual realizada nesta segunda-feira (23/07), o Partido Trabalhista Brasileiro de Minas Gerais (PTB/MG) referendou, por unanimidade, o apoio ao nome do senador Antonio Anastasia (PSDB/MG) para a disputa ao governo de Minas Gerais nas eleições de 2018.

O presidente estadual do PTB/MG, deputado estadual Dilzon Melo, ressaltou que ao definir apoio ao senador Anastasia, a legenda está contribuindo para resgatar a dignidade do Estado de Minas Gerais. “O PTB manifesta apoio incondicional e irrestrito, desde a primeira hora, porque conhecemos a capacidade, a lealdade e o caráter do professor Anastasia. Ele é o único candidato capaz de resgatar Minas dessa situação em que se encontra. O PTB vai marchar firme e conciso para que Minas volte a tomar o seu lugar de destaque”, enfatizou o presidente da legenda.

Antonio Anastasia agradeceu o apoio recebido pelos membros do PTB e fez questão de ressaltar a proximidade com a legenda. “É um partido aliado de primeira hora com o qual tenho um trabalho muito próximo, desde os tempos do governador Hélio Garcia, que pertencia ao PTB e eu tive a honra de integrar o seu governo”.

Ao falar sobre os preparativos para a corrida eleitoral, o senador ressaltou que irá trabalhar em uma campanha limpa, sem ódio e de forma propositiva. “Todos viram minha campanha de 2010, de 2014, conhecem minha atuação no Senado com uma posição sempre de muita serenidade, que é o meu estilo. Eu acho que nas campanhas nós temos de ser propositivos. Vamos desmentir o que for mentira, mas, de minha parte, eu não tenho nenhuma pretensão de sair agredindo os outros. Até porque eu acho que isso perde votos. O que nós devemos fazer é estimular as pessoas a votarem e quanto mais agressividade, menos vontade as pessoas vão ter de votar. Eu disse e reitero sempre, que a raiva, o ódio, os discursos exaltados não levam a lugar nenhum. O desespero é sempre mau conselheiro. Será uma campanha de alto nível’, sinalizou Anastasia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário