23 de julho, de 2018 | 17:19

Larghi avaliou derrota como injusta

O comandante do time alvinegro afirmou que, apesar da derrota, o desempenho da equipe o deixou otimista para a sequência do Brasileirão

Bruno Cantini
''Fizemos uma boa partida e acho que placar foi injusto'', analisou o treinador''Fizemos uma boa partida e acho que placar foi injusto'', analisou o treinador

O técnico Thiago Larghi avaliou como injusta a derrota por 3 a 2 como Palmeiras, neste domingo, em São Paulo, pelo Brasileirão. Com o resultado a equipe desceu para a 4ª posição na tabela, com 23 pontos e pode cair mais por causa do jogo de ontem a noite do Internacional, que tem o mesmo número de pontos, contra o Ceará.

De acordo com o treinador, o Galo foi superior na maior parte do jogo e o terceiro gol palmeirense teve origem em uma falta inexistente no meio-campo. “É lamentável tomar gol no último minuto, da forma que foi, principalmente com uma falta duvidosa no meio campo. Nos dez minutos finais, o critério da arbitragem não foi mais o mesmo. Mas faz parte do jogo, mérito do Palmeiras também, que fez o gol. O importante é que o nosso time evoluiu, ficou muito clara essa evolução em relação ao último jogo, o desempenho, a construção do jogo. Fizemos uma boa partida e acho que placar foi injusto”, analisou o treinador.

O comandante do time alvinegro afirmou que, apesar da derrota, o desempenho da equipe o deixou otimista para a sequência do Brasileirão. Na próxima rodada, a 15ª, o Galo recebe na quarta-feira, o Paraná às 21h, no Independência.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário