23 de julho, de 2018 | 21:02

Cruzeiro planeja rodízio de jogadores

Voltando ao jogo de domingo, De Arrascaeta e Hernán Barcos marcaram os gols da Raposa

Vinnicius Silva/ Cruzeiro
De Arrascaeta se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Cruzeiro, se igualando ao boliviano Marcelo Moreno, com 45 gols marcados cadaDe Arrascaeta se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Cruzeiro, se igualando ao boliviano Marcelo Moreno, com 45 gols marcados cada

O Cruzeiro demonstrou força e a qualidade de sua equipe ao superar o Atlético-PR de virada por 2 x 1, de virada, na noite de domingo, no Mineirão. Como resultado, a equipe estrelada assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, um a mais que o rival Atlético. A equipe, no entanto, poderia ser ultrapassada pelo Internacional que jogaria na noite desta segunda-feira contra o Ceará, no encerramento da rodada.
O próximo compromisso do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, é o duelo contra o Corinthians nesta quarta-feira (25), às 21h45. O confronto, válido pela 15ª rodada do torneio nacional, será disputado na Arena Corinthians, em São Paulo-SP.

Voltando ao jogo de domingo, De Arrascaeta e Hernán Barcos marcaram os gols da Raposa. Com o gol anotado, o camisa 10 do Cruzeiro e da seleção uruguaia, De Arrascaeta, segue escrevendo suas vitoriosas páginas na história no Cruzeiro Esporte Clube.

O meia, que marcou gol em todos os últimos três jogos que disputou, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil (1 x 1), América-MG (3 x 1) e novamente Atlético-PR (2 x 1), ambos pelo Brasileirão, e assumiu a artilharia isolada do Cruzeiro na temporada, com 10 gols; artilharia isolada do novo Mineirão, com 29 gols; a artilharia celeste contra o Atlético-PR, com cinco gols; e, de quebra, se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Cruzeiro, se igualando ao boliviano Marcelo Moreno, com 45 gols marcados cada.

Rodízio
Para o jogo desta quarta-feira em São Paulo, Mano Menezes sinalizou que pode poupar até três jogadores do time principal. A ideia é minimizar o desgaste dos jogadores e dar espaço para o restante do elenco ser utilizado em partidas importantes, caso seja necessário.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário