23 de julho, de 2018 | 16:42

Contratação de viagens por agências promove conforto e segurança ao cliente

A gestora da agência O Giro Turismo, Edilene Fonseca, salienta os cuidados em lidar com as expectativas dos clientes

Wôlmer Ezequiel
A agência O Giro marcou presença na 30ª edição da Expo UsipaA agência O Giro marcou presença na 30ª edição da Expo Usipa

Viajar para destinos turísticos variados está nos planos de boa parte das pessoas. A experiência de conhecer um lugar novo se torna ainda melhor quando é realizada com organização e segurança, aliada a um preço acessível. Assim, as agências de viagens investem cada vez mais em capacitação de suas equipes e atendimento personalizado aos clientes.

A gestora da agência O Giro Turismo, Edilene Fonseca, salienta os cuidados em lidar com as expectativas dos clientes. “Quando trabalhamos com os sonhos das pessoas, temos que ser responsáveis. Cada cliente deve receber atenção personalizada, todos são diferentes, sonham coisas diferentes. Por isso, antes da contratação de um pacote, nós buscamos o que mais se encaixa ao perfil do cliente. As orientações antes da viagem também são imprescindíveis. Além de todo o suporte durante o passeio”, pontua Edilene.

Segurança

Ao programar uma viagem, o turista deve prestar atenção em uma série de detalhes para que tudo saia como planejado. Desde a compra de passagens aéreas, bagagens, traslados, reserva de hotéis, entre outros pontos. Alguns se aventuram em realizar a viagem toda pela internet. Nestes casos, a turismóloga Edilene afirma que, o turista pode ficar desamparado em caso de imprevistos. “Alguns problemas podem acontecer como extravios de bagagens, cancelamento de voos, conexões que não são possíveis de serem realizadas. Enfim, às vezes as pessoas não estão preparadas para estes problemas. O papel da agência é informar os clientes e amenizar os possíveis problemas. Por isso, O Giro Turismo oferece um suporte completo, por meio de telefone 0800 disponível 24h para os clientes que estão viajando”, destaca Edilene.

Para a especialista, além do roteiro marcante e bem estruturado, o retorno tranquilo também é um diferencial de uma viagem. “A volta é muito importante. Pois, o cliente já viajou, gastou o dinheiro e quer retornar para casa com as melhores lembranças. Por isso, os momentos finais da viagem são muito importantes porque eles vão fazer parte da memória do passeio”, pontua Edilene.

A agência O Giro Turismo oferece pacotes de viagens nacionais e internacionais para os cinco continentes. O Giro possui duas unidades. A matriz está localizada na rua Tiradentes, 72, Cidade Nobre, e a filial na avenida João Valentim Pascoal, 414, Centro. Os telefones para contatos são: 3824-6099 e 3822-2477.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário