19 de julho, de 2018 | 18:36
Expo Usipa tem expectativa de receber mais de 30 mil pessoas
No primeiro dia do evento, o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo, informou ao Diário do Aço que a expectativa é alcançar o maior público da história da Expo Usipa
Em sua 30ª edição, a Expo Usipa recebe participantes até a noite dessa sexta-feira. São pessoas interessados em conhecer novidades nas áreas da indústria, comércio e prestação de serviços. Além disso, o público também pode desfrutar de uma praça de alimentação revitalizada, com vários tipos de comida. Durante o dia, os representantes de empresas têm a oportunidade de fazer reuniões com compradores de empresas demandantes no Encontro de Negócios.No primeiro dia do evento, o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo, informou ao Diário do Aço que a expectativa para este ano é receber mais de 30 mil pessoas no evento, alcançando o maior público da história da Expo Usipa. Acredito que teremos um evento sensacional, que está completando 30 anos. A gente já percebeu que está sendo um sucesso essa feira. Foi muito bem aceita pela comunidade e pelas empresas. Então agora é aproveitar, porque organizamos com muito carinho e muito cuidado para receber a todos”, afirma.
Wôlmer Ezequiel
Sanzio Figueiredo acredita que este ano a Expo Usipa alcançará o maior público da história do evento
Sanzio Figueiredo acredita que este ano a Expo Usipa alcançará o maior público da história do evento De acordo com os organizadores do evento, este ano, a Expo Usipa alcançou o número recorde de 183 empresas que participarão da feira em diferentes áreas: industrial, comercial e prestação de serviços. Para a 30ª edição, o número de empresas participantes é 32% maior em relação ao ano de 2017. Ao todo, são 119 empresas da área industrial, 22 de prestação de serviço, 12 do comércio, 24 da Expor Outlet e mais 6 na praça de alimentação.
A Expo Usipa teve início na quarta-feira (18) e irá se encerrar no sábado (21), dia que será dedicado exclusivamente ao setor comercial do evento, com funcionamento de 10h às 18h.
Veja mais:
Estande da Consul expõe novidades na Expo Usipa
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















