Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de julho, de 2018 | 10:15

Tchauzinho: novo protocolo reduz flacidez e gordura dos braços

Divulgação
Dentre os principais benefícios estão a redução da circunferência e da flacidez cutânea na região dos braçosDentre os principais benefícios estão a redução da circunferência e da flacidez cutânea na região dos braços

Muito se fala sobre os procedimentos estéticos e exercícios físicos voltados para a redução de gordura localizada na região do abdômen, entretanto, a flacidez do braço e a famosa gordurinha do “Tchau”, é uma das principais queixas de mulheres que desejam reduzir medida, gordura e flacidez do corpo. Pensando nisso, o Espaço Pathricia Prieto, em São Paulo, passou a oferecer o protocolo Power Brac.

A fisioterapeuta dermato funcional do Espaço, Camila Ferrarini, afirma que o tratamento, desenvolvido pela Cosmobeauty, tem como objetivo a redução de gordura e flacidez dos braços especificamente. O protocolo é realizado em três passos que incluem esfoliação com lipolíticos, substâncias que quebram as células de gordura, massagens com movimentos de drenagem e produtos que aceleram o metabolismo, além de um aparelho de led capaz de potencializar a ação de todas essas substancias.

“Dentre os principais benefícios estão a redução da circunferência e da flacidez cutânea na região dos braços”, explica. O número de sessões vai depender de cada paciente, mas a profissional garante que o resultado já é visível a partir da segunda sessão. Referente a quem pode fazer, Camila explica que qualquer pessoa com idade a partir de 13 anos pode se submeter ao procedimento. E para a manutenção do resultado atingido, o ideal é investir em exercícios semanais para fortalecimento muscular, além de sessões mensais do Power Brac.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário