18 de julho, de 2018 | 16:34

Advogado é preso com um quilo de maconha

Dentro de carro, no assoalho dianteiro, foram encontradas duas barras de maconha, pesando cerca de 500 gramas cada uma, e dois pedaços menores da droga

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de um advogado de 52 anos, portando um quilo de maconha dentro de um carro, em João Monlevade.

Cristiano Vasconcelos Araújo, de 52 anos, trafegava pela avenida Wilson Alvarenga, conduzindo um veículo Fiat Uno com placas de Funilândia (MG), quando foi parado em uma blitz montada em frente ao quartel da Polícia Militar.

O advogado teria demonstrado nervosismo. Por isso, os policiais decidiram realizar uma busca no interior do carro.
Dentro do Fiat, no assoalho dianteiro, foram encontradas duas barras de maconha, pesando cerca de 500 gramas cada uma, e dois pedaços menores da droga.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, com a droga apreendida. O carro do advogado foi aprendido e rebocado ao pátio credenciado pelo Detran.

Divulgação PMMG
Droga estava no carro do advogado, parado em blitz da PMDroga estava no carro do advogado, parado em blitz da PM


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedrin Perito

19 de julho, 2018 | 10:31

“Que tal exterminar a bandidagem ou legalizar tudo quanto é tipo de droga?
Duas vertentes,a primeira é igual cancer,mata um,nasce dois.A segunda,pode gerar doentes cronicos na sociedade...

O certo é que,se tivesse uma politica publica de qualidade,que nasce no berço familiar,cultivado na escola e depois aprimorado pela formaçao profissional,nao precisaria nda tao rigoroso.Precisamos de mais ferramentas,mais policiamento,mais video monitoramento,mais cadeias,mais centros de recuperaçao,mais APACs...Mas também precisamos de uma comunidade delatora,que denuncie seus vizinhos criminosos,que abra a portas da comunidade para que a policia chegue.É preciso mostrar que o crime não compensa.Isso não tem acontecido! Nitido na TV,em favelas tiroteos e a comunidade só reclamando que um parente tomou tiro.Agora ligar pra 181,190,Ir ao MP,promover atos de cidadania eles nao fazem ne....sao meros expectadores e familiarizados com o mundo do crime. Olha esse Dr.Maluco,carro de fora(manjado),será que tava "nos panos"? Certamente não.Porque se tivesse,sua aparencia seria um paleativo pra seguir em frente.Agora,sem terno,seu status profissional só serviu pra dar enfase a materia policial.Sensacionalismo !!!!”

José Carlos Oliveira

19 de julho, 2018 | 06:56

“ESSA peste de droga tem destruindo famílias e a vida de muita gente, ou melhor a droga não, a decisão do estado de tornar o seu uso um crime, será porque não proíbem também o cigarro e o álcool, que destroem tanto quanto as outras drogas ilícitas:? Será por que?”

Envie seu Comentário