19 de julho, de 2018 | 07:00
Cruzeiro busca arrancada no Brasileirão
O setor ofensivo tem sido um entrave às pretensões cruzeirenses
Vinnicius Silva / Cruzeiro
Os jogadores do Cruzeiro agora estão motivados para uma arrancada no Brasileirão
Os jogadores do Cruzeiro agora estão motivados para uma arrancada no BrasileirãoAnimados pela garantia da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, no empate por 1 a 1 diante do Atlético-PR, os jogadores do Cruzeiro agora estão motivados para uma arrancada no Brasileirão. O primeiro passo nesse sentido será diante do América, nesta quinta-feira, às 19h30. No domingo, novamente no Mineirão, o adversário será o Atlético-PR. Caso consiga as duas vitórias, o time celeste certamente vai subir algumas posições no campeonato nacional.
O setor ofensivo tem sido um entrave às pretensões cruzeirenses, e a chegada de Hernán Barcos renova a esperança de uma produção mais efetiva. Já registrado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) o atacante marcou quatro gols em treinamento. O argentino vai estrear contra o Coelho, e provavelmente será lançado durante a partida.
O América também fechou a preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro na manhã dessa quarta-feira. O técnico Ricardo Drubscky comandou o último trabalho antes do clássico contra o Cruzeiro.
Com 14 pontos conquistados, o Coelho também pretende pontuar para se distanciar da zona de perigo.
Ficha técnica
Cruzeiro X América
Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasieiro
Data: 19/07/2018
Local: Mineirão
Horário: 19h30
CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta e Sóbis. Técnico Mano Menezes
AMÉRICA: João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Wesley e Serginho; Gerson Magrão e Rafael Moura. Técnico Ricardo Drubscky
Árbitro: Raphael Claus (SP/Fifa)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha Matos (BA/Fifa) e Rogério Pablos Zanardo (SP/CBF). Quarto árbitro Fabrício Porfírio de Moura (SP/CBF)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]













