17 de julho, de 2018 | 18:30

Fabricianense terá jogo festivo de abertura dia 19 de agosto

Para maior destaque, será um jogo único, ficando a primeira rodada para ser completada no domingo seguinte, 26

Divulgação
Os dirigentes de clubes compareceram em bom número e definiram, juntamente com a direção da Lidecel, os detalhes da temporada do amadorOs dirigentes de clubes compareceram em bom número e definiram, juntamente com a direção da Lidecel, os detalhes da temporada do amador
 
Um jogo único de abertura, a partir de 10h do domingo, 19 de agosto, no Campo do bairro Manoel Maia, entre Vale do Aço x Santo André, marcará o início do Campeonato Amador de Coronel Fabriciano versão 2018. Será, também, a festa de abertura do certame, contando com as presenças de desportistas, autoridades e diversas atrações a serem anunciadas pela direção da Liga Desportiva de Coronel Fabriciano (Lidecel), por meio do seu presidente Adriano Messias. Para maior destaque, será um jogo único, ficando a primeira rodada para ser completada no domingo seguinte, 26.

Treze clubes irão disputar o Fabricianense 2018, divididos em duas chaves. Chave A: Campinense, Vale do Aço, Caldeiraria, Real Madri, Flamenguinho, Bandeirante e Santo André. Chave B: Barra Locomotiva (do bairro Mangueiras), Ponte Nova, Mangueiras, CAF, Santa Cruz e São Vicente (este do bairro de mesmo nome).

Os clubes jogarão entre si dentro do grupo, classificando-se para a segunda fase (mata-mata) os quatro primeiros de cada chave, seguindo-se o cruzamento de confrontos de integrantes de uma chave contra a outra.

Os jogos de complemento da primeira rodada, no dia 26 de agosto, serão: pela Chave A, Campinense x Bandeirante, Real Madri x Caldeiraria, folgando o Flamenguinho. Pela Chave B: Barra Locomotiva x Ponte Nova, CAF x São Vicente e Mangueiras x Santa Cruz.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Delei

21 de agosto, 2018 | 11:05

“Infelizmente o campeonato sem as grande a forca da cidade virou torneio de pelada, não vejo a culpa do presidente da liga , e sim clubes que elegeram ele, agora fica reclamando, que vota e os clubes, sabiam que rapaz não tem história e votaram...agora aguenta esse merda ou surta.”

Black Power

25 de julho, 2018 | 00:03

“Parabens a nova diretoria . Sucesso a tds . Que comece o campeonato.”

Michelli Costa

24 de julho, 2018 | 08:19

“Parabéns a Lidecel que está fazendo um ótimo trabalho, está resgatando o futebol em coronel Fabriciano, parabéns Lidecel, continue com este trabalho maravilhoso!”

Adair Morais

18 de julho, 2018 | 14:37

“Estamos muito indignados com o campeonato fabricianense deste ano, não estou vendo os nomes dos times grandes de Fabriciano Avante, Rosales e Olímpico do Bairro Amaro Lanari, não estou entendendo nada, pois foram eles que não quiseram participar ou foi a Lidecel que não convidou, tem coisa errada aí, sendo que a comunidade de Coronel Fabriciano e o moradores dos bairros ficaram sem lazer no final de semana. Acorda Lidecel o campeonato ainda não começou, não podemos deixar a peteca cai...”

João Paulo

18 de julho, 2018 | 10:36

“Época boa de disputar e tbem ir aos campos para assistir aos jogos era no passado, tínhamos Avante,Rosalpes, Olímpico,Treze, Grêmio do morro do Carmo,outros que não estou me recordando e alguns que vão disputar esse ano, campeonato era tipo o Brasileirão,todos jogavam contra todos,hj o futebol de Fabriciano morreu”

Avante Ec

18 de julho, 2018 | 07:11

“Prezados,

Gostaríamos de deixar aqui a nossa total indignação quanto aos organizadores deste campeonato, dito como fabricianense, pois, não vejo o AVANTE e o pior, cade o atual campeão "CALADÃO".

O DA deve procurar as diretorias destes clubes para entender o que a Lidecel tem feito para conseguir acabar e desprestigiar o futebol de Coronel Fabriciano, o Avante que historicamente e um dos clubes tradicionais da cidade sequer foi convidado para participar do campeonato, por mero prazer da liga.

Não estamos satisfeitos com este campeonato realizado por quem não tem historia no futebol da cidade, e preciso apurar o que esta acontecendo.”

Envie seu Comentário