EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

17 de julho, de 2018 | 12:02

Quadrilha troca tiros com a PM em ataque a bancos

Moradores relataram que o bando era formado por sete homens que portavam armas pesadas

Uma quadrilha armada com fuzis trocou tiros com policiais durante ataque a duas agências bancárias no centro de Nova Ponte, cidade no Triângulo Mineiro. Conforme relatório da Polícia Militar, o crime foi praticado por volta de 1h30 da madrugada. As explosões deixaram duas agências destruídas parcialmente.

Moradores relataram que o bando era formado por sete homens que portavam armas pesadas. Primeiro, invadiram a agência do Banco do Brasil e, na sequência, a Caixa Econômica Federal (CEF). Nas duas agências, praticamente ao mesmo tempo, foram detonados explosivos junto aos caixas eletrônicos.

Foi quando iniciaram disparos de rajadas de tiros pela cidade, com o intuito de amedrontar as pessoas. Dois homens que passavam pela área central, perto do local dos ataques foram tomados como reféns.
A Polícia Militar reagiu e iniciou uma troca de tiros. Os dois homens aproveitaram o momento para escapar dos criminosos.

Sob tiroteios, o bando fugiu sentido a Uberlândia e abandonaram, na zona rural, uma caminhonete usada no ataque. Até o começo da tarde dessa terça-feira a polícia ainda procurava pela quadrilha. Pelas ruas, moradores apanhavam, aos montes, cápsulas das armas usadas pelos arrombadores.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário