14 de julho, de 2018 | 14:13
Colisão de carros no Centro de Ipatinga
Condutor de Citröen é apontado de não parar veículo em parada obrigatória e causar o acidente
O desrespeito da sinalização de trânsito pode ter sido a causa de um acidente ocorrido na manhã deste sábado (14), no cruzamento da avenida 28 de Abril com a rua Poços de Caldas, no Centro de Ipatinga. A condutora de um dos carros envolvidos, Juliana Cruz Pimenta, de 33 anos, foi levada ao hospital por sentir dores pelo corpo e estar grávida.
Juliana Cruz relatou aos policiais militares, que redigiram a ocorrência, que dirigia o Ford Fiesta pela avenida 28 de Abril, rumo à rua Belo Horizonte. Ao passar pelo cruzamento com a rua Poços de Caldas, surgiu à sua frente o Citröen Xsara Picasso que trafegava pela outra via e não obedeceu a sinalização de parada obrigatória, como se pôde ver por uma imagem de câmera de segurança que circulou nas redes sociais.
O Fiesta atingiu a lateral do Xsara e os dois carros subiram na calçada, ao lado de uma drogaria. O carro de Juliana ainda bateu contra uma placa de trânsito. A colisão aconteceu por volta das 7h. Por estar grávida, além de dores pelo corpo, uma equipe do Samu socorreu a condutora ao Hospital Márcio Cunha para ser examinada.
O motorista do Citröen, Antônio Vieira da Silva, de 51 anos, disse à PM que seguia Poços de Caldas, rumo à avenida João Valentim Pascoal. O condutor observou a placa de parada obrigatória, contudo apenas reduziu a velocidade ao passar pela avenida 28 de Abril. Neste momento, o carro dele foi atingido pelo Ford Fiesta. O registro do acidente foi da Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos periciais acerca das causas da colisão dos veículos.
MAIS FOTOS



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]