14 de julho, de 2018 | 14:02

Larghi busca ajustes no Atlético para pegar Grêmio em Porto Alegre

O volante Adilson, que se recuperava de um incômodo na panturrilha esquerda, voltou a se queixar de dores e teve constatada lesão no local

Bruno Cantini
Thiago Larghi está montando uma nova base no time atleticano Thiago Larghi está montando uma nova base no time atleticano

O técnico Thiago Larghi comandou um trabalho tático na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, em dois períodos. Pela manhã, o elenco realizou atividades físicas na academia. Já na reta final da intertemporada, o treinador vem armando a equipe para o jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (18). A partida será disputada às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

“O Tomás (Andrade) é uma possibilidade, mas todos os homens de frente são possibilidades. Quem veio para compor o time esse ano tem qualidade e condição de entrar. Então, qualquer um deles pode ser o substituto”, comentou Larghi.

Ainda sobre a saída de Róger Guedes e a necessidade de encaixar uma nova peça no time, o treinador atleticano afirma que a situação exige criatividade e muito pé no chão.

“A gente já sabe que o futebol brasileiro é assim e que estamos sujeitos a isso. Não só o Atlético, mas todos os clubes perderam jogador. Fica muito claro que é a realidade do nosso futebol frente a um mercado que é muito mais forte. E, agora, não só o mercado europeu, mas também o chinês e o do mundo árabe. Temos que aceitar que essa é a realidade e trabalhar dentro daquilo que a gente tem. É o que nos compete a fazer, treinar bem, pois temos jogadores de qualidade. É seguir passo a passo, dia a dia, aproveitar cada treino, cada sessão e cada jogo, quando vier pela frente. Sempre jogo a jogo”, acrescentou o comandante alvinegro.

O volante Adilson, que se recuperava de um incômodo na panturrilha esquerda, voltou a se queixar de dores e teve constatada lesão no local. Ele já iniciou tratamento na fisioterapia e está fora dos próximos jogos.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário