13 de julho, de 2018 | 17:54

Barcos deve ser apresentado pelo Cruzeiro neste sábado

Caso contrário, a coletiva com o jogador ficará para o início da semana

1921 edits
 Barcos disputou 22 jogos pela LDU, marcando 11 gols e ainda emplacando oito assistências Barcos disputou 22 jogos pela LDU, marcando 11 gols e ainda emplacando oito assistências

Novo reforço do Cruzeiro, o atacante Hernán Barcos desembarcou em Belo Horizonte na tarde dessa sexta-feira (13). Conhecido como “El Pirata”, o argentino será apresentado oficialmente para a imprensa no sábado (14), depois de concluídos os exames médicos e testes de praxe. Caso contrário, a coletiva com o jogador ficará para o início da semana.

Na temporada de 2018, até à parada para a realização Copa do Mundo, Barcos disputou 22 jogos pela LDU, marcando 11 gols e ainda emplacando oito assistências. Como estava treinando normalmente, o argentino espera uma rápida adaptação. Assim, a estreia do atacante deverá ocorrer tão logo a regularização do contrato no Boletim Informativo Diário da CBF.

Na segunda-feira, o Cruzeiro vai receber o Atlético-PR, às 20h, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o time celeste venceu por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário