DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

13 de julho, de 2018 | 06:00

Árbitro argentino na decisão do Mundial

Nestor aplicou 12 cartões amarelos na competição e nenhum cartão vermelho

Fifa/Divulgação
Pitana comandou arbitragem na eliminação do Uruguai diante da França Pitana comandou arbitragem na eliminação do Uruguai diante da França
O argentino Nestor Pitana vai apitar a final entre França e Croácia. Na Copa do Mundo da Rússia, ele já comandou um jogo de cada finalista. Esteve à frente de Uruguai e França, nas quartas de final e de Croácia e Dinamarca, na fase anterior. O juiz atuou em outros dois confrontos nesta edição: Rússia e Arábia Saudita, na abertura do torneio, e México e Suécia, pela terceira rodada do Grupo F.

Nestor aplicou 12 cartões amarelos na competição e nenhum cartão vermelho. O jogo com mais advertências foi o confronto entre México e Suécia, com cinco jogadores amarelados. Além de arbitrar nos gramados argentinos, Nestor é um ator aposentado e professor de ginástica. 

Um dos nomes especulados para a decisão era o de Sandro Meira Ricci, mas o profissional brasileiro foi preterido pelo companheiro sul-americano. A disputa de terceiro lugar será dirigida pelo iraniano Alireza Faghani. 

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário