Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de julho, de 2018 | 16:40

Usipa realiza Festival da escola de Futebol

O Festival contará com a presença de aproximadamente 80 atletas

Divulgação
Festival terá muito futebol e ações para integração entre atletas e familiaresFestival terá muito futebol e ações para integração entre atletas e familiares
Neste domingo (15), a partir das 8h, a Usipa vai realizar o 1º Festival de Futebol para atletas das categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Sub-13. O evento é promovido pelo departamento de futebol Usipa/Sankyu/Usisaúde e visa à interação entre os alunos e familiares, num momento de lazer.

Nos campos de futebol da Usipa, os atletas farão vários jogos em suas respectivas categorias. No intervalo, os alunos poderão se divertir com a família e desfrutar das guloseimas como algodão doce, pipoca e picolé.

“Este é um momento de lazer para as famílias. Os alunos irão jogar algumas partidas, mas sem o peso de uma competição. É um momento para a diversão dos atletas e familiares”, explica o coordenador do Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

O Festival contará com a presença de aproximadamente 80 atletas. Cada garoto irá fazer dois jogos. Os jogos serão separados por categoria, recebendo jogadores de 8 a 13 anos de idade. “Nem todos os pais podem vir aos jogos ou acompanhar o desenvolvimento do filho dentro do campo. Esta é a oportunidade dos responsáveis verem o filho em partidas descontraídas e aproveitar um pouco da festa que será o nosso festival”, declara Dalton.

Todos os atletas presentes receberão medalhas por participação. Segundo Dalton, o objetivo neste momento não é o resultado do jogo e sim, a interação entre professores, atletas, além do lazer com as famílias. “Entendemos que este momento de diversão é, também, motivacional as crianças”, expressa o coordenador do futebol usipense.
Os atletas serão orientados pelos professores e estagiários do departamento de futebol.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário