Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de julho, de 2018 | 23:00

Cruzeiro empata com o Corinthians em amistoso

Na próxima segunda-feira, a equipe volta a jogar, dessa vez pelo duelo com o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, jogo de volta

Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C
Henrique abriu o placar, após cabecear a bola para dentro do golHenrique abriu o placar, após cabecear a bola para dentro do gol
Em amistoso com ares de disputa pra valer, o Cruzeiro empatou por 2 a 2 com o Corinthians, em partida realizada no Itaquerão, em São Paulo. O time celeste, que fez uma boa apresentação, chegou a colocar 2 a 0 no placar, mas acabou levando o empate no fim do segundo tempo.

Os gols do amistoso foram marcados por Henrique e Rafael Sóbis para o Cruzeiro, enquanto Paulo Roberto diminuiu no fim do primeiro tempo e Pedrinho fez o segundo do adversário no fim da segunda etapa.

O compromisso fechou a série de amistosos do Cruzeiro na intertemporada. Na próxima segunda, a equipe volta a jogar, dessa vez pelo duelo com o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, jogo de volta. No primeiro jogo, em Curitiba, o Cruzeiro venceu por 2 a 1.

Mano Menezes aprovou o desempenho do time diante do Corinthians, principalmente pelo setor ofensivo. Para o treinador, o mais importante foi o comprometimento dos atletas na busca pelo resultado positivo e a luta dentro de campo contra um adversário tradicional do futebol brasileiro.

O técnico acredita na evolução da sua equipe no segundo semestre, aproveitou para elogiar o novo reforço do ataque azul: o centroavante Hernán Barcos.

Com a reapresentação de Arrascaeta, Mano ganha um reforço importante para a decisão de segunda-feira, às 20h, no Mineirão, contra o Atlético-PR, que vale classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, na Arena da Baixada, o clube celeste venceu por 2 a 1. O Furacão demitiu o técnico Fernando Diniz, e será comandado pelo treinador do time de aspirantes, Tiago Nunes, que assumiu o comando da equipe principal em caráter interino.


CORINTHIANS 2 x 2 CRUZEIRO
Motivo: Amistoso
Data: 11/07/2018, (quarta-feira)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Árbitro: Luis Canetto Belloti - SP
Público: 37.091 presentes
Renda: R$ 504.421,80
Gols: Henrique aos 14, Rafael Sóbis aos 23 e Paulo Roberto aos 38 minutos do primeiro tempo. Pedrinho aos 40 minutos do segundo tempo.

Corinthians: Cássio; Mantuan (Paulo Roberto), Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar (Juninho Capixaba); Gabriel (Léo Santos) e Renê Júnior (Jádson); Ángel Romero (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho (Rodrigo Figueiredo) e Mateus Vital (Pedrinho), Matheus Matias (Roger)
Técnico: Osmar Loss
Cruzeiro: Fábio; Edilson (Lucas Romero), Dedé (Murilo), Leo e Egídio (Marcelo Hermes); Henrique (Ezequiel) e Lucas Silva (Bruno Silva); Robinho (Ariel Cabral), Thiago Neves e Rafinha (Patrick Brey); Rafael Sóbis (David).
Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Edilson (Cruzeiro), André Santos (Corinthians)
(Com informações: Site oficial do Cruzeiro)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário