03 de julho, de 2018 | 14:39
Usuário de drogas furta armário de cozinha da vizinha em Fabriciano
Móvel havia sido deixado pelo entregador, a pedido da vítima, na casa da irmã do acusado
Wellington Fred
O armário, ainda desmontado e na caixa, foi localizado em um matagal nas proximidades do local do furto
O armário, ainda desmontado e na caixa, foi localizado em um matagal nas proximidades do local do furtoO vizinho de E.I.C., de 27 anos, foi preso no início da noite de segunda-feira (2), acusado de furtar um armário de cozinha ainda na caixa.
O móvel havia sido entregue na casa vizinha, na rua Araribóia, no bairro Caladinho de Cima, a pedido da proprietária que não estaria na residência. Contudo, Rirlen Ferreira Maia de Pinho, de 29 anos, pegou o objeto e o escondeu em um matagal.
A vítima contou para a Polícia Militar que adquiriu um armário, mas como não estaria em casa, pediu à vizinha para receber a encomenda. Ao chegar do trabalho, E.I. foi informada que o móvel não estava mais na varanda da residência. Rirlen aproveitou a saída da irmã e pegou a caixa com o armário desmontado, como foi informado ao Diário do Aço.
A Polícia Militar foi acionada e, no rastreamento, localizou o suspeito. Ele acabou confessando o crime, mas alegou que não se lembrava onde escondeu o objeto. Enquanto a PM registrava a ocorrência, um morador apontou que viu o lugar onde Rirlen escondeu o objeto em um matagal. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de furto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















