DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

03 de julho, de 2018 | 09:49

Picape bate em traseira de caminhão na BR-116 e acaba destruída

Acidente foi registrado na manhã dessa terça-feira em Santa Bárbara do Leste

Enviada para o WhastApp Portal Diário do Aço
Motorista saiu sem ferimentos, mas passageiro tem suspeita de traumatismo craniano Motorista saiu sem ferimentos, mas passageiro tem suspeita de traumatismo craniano

Uma picape Ford F1000 placas de Manhuaçu saiu parcialmente destruída de uma violenta colisão na manhã dessa
terça-feira (3) no trecho da BR-116, conhecido como Serra do Peão, no município de Santa Bárbara do Leste. A picape colidiu na traseira de um caminhão Mercedes Benz, com placas de Manhumirim.

No momento da colisão havia muita neblina no trecho rodoviário, o que pode ter prejudicado a visibilidade do motorista da F1000 Daniel Geraldo Petronilho Rocha Dutra.

Apesar da destruição, o motorista da caminhonete não se feriu, já o carona José Ronaldo Dutra Filho, de 20 anos, precisou ser socorrido pelos bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste. Segundo os bombeiros, ele foi encaminhado à UPA com suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna.

O motorista do caminhão Valdir Lelis de Miranda, de 66 anos, seguia de Santa Rita de Minas para Manhuaçu e relatou em entrevista à imprensa que subia normalmente a serra, quando repentinamente sentiu uma pancada na traseira do caminhão. “Parei assim que pude e desci para socorrer as pessoas. Estava com muita neblina por aqui”, resumiu. (Com informações da PRF e Super Canal/Caratinga)

Neblina pode ter atrapalhado visibilidade do motorista da picape, que bateu nesse caminhão Neblina pode ter atrapalhado visibilidade do motorista da picape, que bateu nesse caminhão


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário