adriana 728x90

01 de julho, de 2018 | 10:00

Espingarda é apreendida no bairro Recanto Verde

Após denúncia, os policiais militares realizaram uma varredura em um lote vago, até que encontraram uma espingarda, calibre 36, carregada com dois cartuchos

Divulgação
Foi encontrada uma espingarda e dois cartuchos no bairro Recanto Verde, em TimóteoFoi encontrada uma espingarda e dois cartuchos no bairro Recanto Verde, em Timóteo


Em uma operação policial na rua Pinho de Riga, bairro Recanto Verde, em Timóteo, na noite deste sábado (30), foi encontrada uma espingarda e dois cartuchos.

Essa apreensão ocorreu após os policiais militares serem informados por moradores sobre o comportamento estranho de dois indivíduos, em uma Honda CG Titan, que entraram em um lote vago, permanecendo alguns minutos, e em seguida evadiram sentido bairro Macuco.

Os policiais militares realizaram uma varredura no lote vago, até que encontraram uma espingarda, calibre 36, carregada com dois cartuchos. Segundo os denunciantes, nunca viram os indivíduos no bairro Recanto Verde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário