29 de junho, de 2018 | 16:42
França e Argentina abrem oitavas de final da Copa do Mundo em Kazan
Jogo começa às 11h. Às 15h, em Sochi, Uruguai e Portugal realizam a segunda partida da fase mata-mata
As emoções da primeira fase da Copa do Mundo ainda estão presentes, mas chegou a hora de subir a adrenalina, com muito sofrimento para uns e celebração para outros, com o início das oitavas de final. A partir de agora e até o jogo final, sob a vigência do mata-mata, as partidas ganham outro colorido. Para abrir essa fase, França e Argentina jogam neste sábado, às 11h, na Arena Kazan.
Os Bleus”, apontados entre os favoritos ao título, não mostraram nada de excepcional, mas produziram o suficiente para garantir a vaga nas duas primeiras rodadas na liderança do Grupo C. Já o time de Messi teve de suar muito e se superar para conseguir o segundo lugar no Grupo D. Depois da derrota humilhante diante da Croácia (3 a 0), os próprios jogadores assumiram o controle da equipe, deixando o instável técnico Jorge Sampaoli como um intruso no túnel da albiceleste.
Em entrevista ao site da Fifa, o treinador francês, Didier Deschamps, além de destacar os valores individuais do adversário, lembrou que a Argentina tem Messi um craque que pode transformar muitas coisas”, resumiu.
O provável time da França: Lloris; Pavard, Varane, Umtiti e Hernández; Pogba, Kanté, Matuidi e Mbappé; Griezmann e Giroud. Técnico: Didier Deschamps.
A Argentina deve confirmar: Armani; Mercado, Otamendi, Marcos Rojo e Tagliafico; Mascherano, Banega, Pérez e Di María; Messi e Higuain Técnico: Jorge Sampaoli.
Uruguai X Portugal
O Uruguai, com 100% de aproveitamento no Grupo A, incluindo uma vitória convincente diante da Rússia (3 a 0), enfrenta Portugal às 15h, em Sochi. O time lusitano, depois de uma estreia empolgante contra a Espanha (3 a 3), passou dificuldades para ficar coma a segunda vaga no Grupo B.
Os portugueses revelam preocupação com a dupla Cavani e Suárez. Em contrapartida, contam com a determinação de Cristiano Ronaldo para avançar na competição.
O Uruguai deve formar com: Muslera; Godín, Coates, Torreira e Diego Laxalt; Cáceres, Bentancur, Matías Vecino e Nández; Luis Suárez e Cavani. Técnico Oscar Tábarez.
O provável time de Portugal: Rui Patrício; Fonte, Pepe, Raphaël Guerreiro e Cédric Soares; William Carvalho, João Moutinho, João Mário e Bernardo Silva; Ricardo Quaresma e Cristiano Ronaldo. Técnico Fernando Santos.
Cícero Henrique


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















