27 de junho, de 2018 | 16:09
Neys
Fabrício Pereira
Temos dois treinadores de futebol famosos e competentes chamados Ney, que surgiram para o cenário esportivo nacional no nosso Ipatinga. Ney Franco está no Goiás, e aos poucos vai afastando o time esmeraldino do Z4 da Série B, uma tarefa nada fácil. O tradicional clube do Brasil central iniciou muito mal a competição. Estamos na torcida.O outro Ney é o da Matta, que acaba de assumir o Boa Esporte, também com a dura missão de manter o time de Varginha na Série B. Ele conhece bem o time do sul de Minas, onde já realizou trabalhos memoráveis, sendo o último deles o título da Série C em 2016. Competência é o não lhe falta!
////
ARBITRAGEM
Em parceria com a LDI, o ex-diretor de árbitros da entidade, Ronaldo "Careca", hoje atuando no Sertep, estará promovendo um curso de arbitragem para os interessados de ambos os sexos, desde que tenham idade entre 16 e 50 anos. Inscrições abertas na Avenida Londrina, 260, no bairro Veneza II. Esta é uma excelente iniciativa. O atual diretor de árbitros da LDI, Marcial Alves, também está nessa parceria.
////
ALELUIA
A coisa anda quando se tem vontade política, quando se é gente que entende, gosta e sabe a importância do esporte na vida das pessoas, em relação à qualidade de vida e prevenção, seja para os jovens seguirem o caminho do bem, seja para os mais experientes terem mais saúde.
Este é o caso do prefeito Nardyello Rocha, que essa semana assinou a liberação da verba de investimento público para o esporte, que será repassada à Liespe e também à LDI, as duas entidades responsáveis por gerenciar o esporte em Ipatinga.
////
PARABÉNS
Nossos parabéns às Tigresas de Aço. O Ipatinga feminino completou três anos essa semana. Sob a batuta da guerreira Kethlen Azevedo, a equipe já soma um título mineiro, um vice-campeonato e um terceiro lugar. Temos orgulho de vocês por representarem tão bem a nossa região. Atualmente o Ipatinga feminino conta com mais de 60 atletas, da escolinha ao adulto.
////
BOLA NA ÁREA
O Bola na Área na próxima segunda-feira (25), ao vivo, a partir das 20h, pela Rádio Vanguarda (AM 1170/aplicativo Vanguarda AM Ipatinga, TV Cultura (canal 4, TV a cabo operadores Astro e Net em Ipatinga, canal 12), TV Caravelas (operadora Astro em Ipatinga canal 11) e pela Fanpage do Bola na Área, será transmitido direto do Centro Esportivo Show de Bola, na avenida José Júlio da Costa, 1.565, divisa dos bairros Iguaçu e Ideal.
Música ao vivo com Ildeu e Cia. Os convidados vão concorrer a um par de chuteiras Dry e a outro da Finta, uma camisa e uma bolsa do Show de Bola, 1h para praticar futebol no campo soçaite do Show de Bola e um almoço para duas pessoas. Os prêmios que são oferecidos no programa resultam de uma parceria do Bola na Área com o Bola de Ouro Material Esportivo e Restaurante Bom Tempero.
Quem não participa no local do programa concorre a quatro diárias com direito a acompanhante e café da manhã no Serra Negra Pousada Spa, na Praia do Morro, em Guarapari (ES). Para participar é só compartilhar e marcar cinco pessoas em nossos vídeos do programa, de segunda à sexta-feira, pela fanpage do Bola na Área. O sorteio será na segunda-feira, dia 2 de julho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















