27 de junho, de 2018 | 06:00

Nadador da Usipa é campeão Mineiro Petiz e Infantil

O evento contou com a participação de 366 atletas de 11 entidades

Cauã Watanabe
Cauã Watanabe conquistou três medalhas na capital mineira Cauã Watanabe conquistou três medalhas na capital mineira
No último fim de semana, a equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa participou do Campeonato Mineiro Petiz e Infantil de Natação. Na ocasião, o atleta Cauã Watanabe foi campeão nos 400 e 1500m nado livre, e prata nos 100m costas. O evento foi realizado no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

Junto ao atleta vitorioso, a equipe Usipa se colocou em 6º lugar na categoria Petiz, competindo somente com atletas da categoria Infantil, e em 7º lugar geral. Além disso, quatro nadadores do clube tricolor se classificaram entre os 8 melhores atletas do Estado.

Cauã Watanabe conta que ficou muito feliz com as conquistas. “Eu me preparei bastante e com isso veio o bom resultado. Estou me sentindo mais confiante para as outras competições que virão”, declara.

O evento contou com a participação de 366 atletas de 11 entidades. O clube tricolor competiu com oito atletas na categoria Infantil: Cauã Watanabe, Ana Luiza Oliveira, João Vitor Barroso, Matheus Patrício Dalapicola, Gabriel Henrique Lima, Ana Carolina Andrade, Anna Clara Almeida e Pedro Henrique Cruz, e foram acompanhados pelo técnico Alexandre Watanabe.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Thaís Gonçalves Teixeira

27 de junho, 2018 | 20:02

“Parabéns! Grande Campeão!”

Envie seu Comentário