Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de junho, de 2018 | 17:31

Brasil encara Sérvia disposto a confirmar liderança no Grupo E

O técnico Tite vai repetir o time que venceu a Costa Rica.

Lucas Figueiredo/CBF
Miranda reforça a disposição de o Brasil jogar para ser o primeiro do grupo   Miranda reforça a disposição de o Brasil jogar para ser o primeiro do grupo
A Seleção Brasileira vai enfrentar a Sérvia, nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), no Spartak Stadium, em Moscou, motivada para confirmar a liderança do Grupo E da Copa do Mundo. Após a vitória contra a Costa Rica e empate na estreia com a Suíça, o Brasil lidera a chave com quatro pontos e, para avançar às oitavas de final basta um empate. Mas a disposição dos jogadores é no sentido de conquistar um novo triunfo e mostrar um futebol mais vistoso.

Conforme antecipou o técnico Tite, o zagueiro Miranda será o capitão da equipe diante dos sérvios. Nessa terça-feira, Miranda disse que espera uma Seleção com melhor desempenho do que o apresentado nas duas primeiras partidas. "Chegamos bem para este jogo, houve melhora do primeiro para o segundo, e vamos crescer ainda mais", considerou.
O capitão descartou que o Brasil possa jogar pensando em "escolher" adversário numa eventual oitavas de final. Essa suposição tem sido muito comentada porque a rodada final do Grupo F, com os duelos Coreia do Sul x Alemanha e México x Suécia, começarão às 11h (de Brasília). Assim, antes de a bola rolar em Moscou os brasileiros já conhecerão a ordem de classificação dos adversários das seleções que confirmarem as duas vagas no Grupo F. "Seleção Brasileira não pode escolher adversário, a gente joga pra ser primeiro", resume o zagueiro.

Na avaliação de Miranda, a maior estatura dos jogadores sérvios deverá ser levada em consideração. "Nossa Seleção está trabalhando muito, a gente sabe a qualidade, reconhece como pontos fortes a bola parada, e com certeza também é fator importante para nossa seleção. Em momentos importantes bola parada pode definir o jogo. A gente está preparado para enfrentar esse tipo de adversário, e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo", pontuou.
O técnico Tite vai repetir o time que venceu a Costa Rica.

Ficha Técnica

Brasil X Sérvia

Motivo: 3ª rodada do Grupo E da Copado Mundo
Local: Spartak Stadium, Moscou
Data: 27/06/2018
Horário: 15h

BRASIL – Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico – Tite

SÉRVIA: Stojkovic; Ivanovic, Milenkovic, Tosic e Kolarov; Milivojevic (Radonjic), Matic, Kostic (Ljajic), Milinkovic-Savic e Tadic; Mitrovic
Técnico: Mladen Krstajic

Árbitro: Alireza Faghani (IRN)
Assistentes - Reza Sokhandan (IRN) e Mohamm. Mansouri (IRN)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário