19 de junho, de 2018 | 00:01

Giganet lança campanha ''Palpite Campeão na Copa''

A campanha também está disponível no Google Play por meio do aplicativo Giganet na Copa!

Reprodução
Camisa oficial da seleção será sorteada a cada jogo do BrasilCamisa oficial da seleção será sorteada a cada jogo do Brasil

A Giganet, provedora da internet do Vale do Aço, está em clima de Copa e, para prestigiar a torcida do Vale do Aço, lançou a campanha “Palpite Campeão”: a cada jogo do Brasil, uma camisa oficial da seleção brasileira será sorteada entre aqueles que acertarem o placar da partida.

Para participar, basta acessar www.giganetnacopa.com.br, preencher os seus dados e registrar o palpite para o placar do próximo jogo do Brasil. A campanha também está disponível no Google Play por meio do aplicativo Giganet na Copa!

O diretor da Giganet, Carlos Paiva, informa que na primeira rodada a promoção era válida somente para clientes Giganet. Mas, da segunda em diante, foi disponibilizada para todo público. “A população aprovou a campanha e pediu para participar. Então resolvemos contemplar todos moradores do Vale do Aço desde a última partida, contra a Costa Rica”, disse. “Enquanto a seleção permanecer na Copa, faremos os sorteios”, acrescentou.

Carolina Márcia de Oliveira, de Timóteo, e Alisson dos Santos Ferreira, de Ipatinga, acertaram o placar dos dois primeiros jogos do Brasil e foram os contemplados com a camisa oficial da seleção. “Nosso objetivo é disponibilizar a melhor internet da região, com um produto diferenciado, e proporcionar campanhas interativas, como essa, trazendo um diferencial para o Vale do Aço”, concluiu Carlos Paiva.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Itamar

04 de julho, 2018 | 14:39

“Jogos copa do mundo 2018

Previsão jogos dia 07 de julho 2018
Uruguai 2 França 1
Brasil 1 Bélgica 2

Jogos dia 10 de julho 2018
Suécia 0 Inglaterra 1
Rússia 2 Croácia 1”

João Paulo

03 de julho, 2018 | 11:12

“Ninguém tá conseguindo cadastrar”

Vanderson Lage de Sa

26 de junho, 2018 | 17:20

“NAO CONSIGO CADASTRAR”

Envie seu Comentário


Mais Lidas