25 de junho, de 2018 | 17:55

Espanha empata no fim e termina líder do Grupo B

Marrocos fica duas vezes à frente, mas cede empate nos acréscimos

FIFA/Divulgação
Mesmo perdendo por 2 x 1, a Espanha se classificariaMesmo perdendo por 2 x 1, a Espanha se classificaria

Quem esperava que o Marrocos, já sem chances de classificação, faria um jogo desinteressado contra a Espanha se enganou. Os marroquinos mostraram mais uma vez um time consistente, perigoso e técnico. A torcida marroquina, maioria no estádio, comemorou dois gols e sentiu a vitória contra a favorita Espanha até os 45 minutos do segundo tempo.

Mesmo perdendo por 2 x 1, a Espanha se classificaria, mas Iago Aspas, que entrou no segundo tempo, salvou a honra da sua seleção com um gol de letra. O gol só foi validado após intervenção do VAR, o árbitro de vídeo. Não fosse a tecnologia, muito provavelmente os marroquinos estariam ainda em festa.

Assim como contra o Irã, a Espanha mostrou dificuldades em finalizar seus ataques. Domina as ações no campo do adversário, tem posse de bola esmagadora, mas não consegue fazer o gol facilmente. E de quebra, deu espaços de contra-ataque para o adversário. Diego Costa, centroavante espanhol, pouco fez de marcante na partida. Bem marcado, ficou isolado, sem oportunidade de chutar ao gol.

Portugal empata com Irã

Ao empatar em 1 a 1 com a seleção do Irã, em partida disputada, na Mordovia Arena, em Saransk, Portugal ficou em segundo lugar no grupo B e vai enfrentar nas oitavas de final a Seleção do Uruguai, a primeira colocada no grupo A. A Espanha, que empatou com Marrocos em 2 a 2, ficou em primeiro no grupo B e vai jogar nas oitavas contra a Rússia.

(Agência Brasil)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário