Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de junho, de 2018 | 08:06

Marques destaca processo de formação na base

Anunciado pelo presidente Sérgio Sette Câmara, logo que este assumiu o comando do clube, o ex-atacante participou da reunião ordinária do Conselho Deliberativo, realizada na no Auditório Elias Kalil, na Sede de Lourdes

Bruno Cantini/ Atlético
Marques busca identificação dos atletas com o clubeMarques busca identificação dos atletas com o clube

Atletas identificados com o clube, que conheçam os valores da instituição e tenham o perfil da equipe profissional do Atlético. Esse é o foco do processo de formação esportiva implementado pela nova administração das categorias de base do Galo, conduzida pelo coordenador Marques, um dos ídolos da torcida alvinegra.

Anunciado pelo presidente Sérgio Sette Câmara, logo que este assumiu o comando do clube, o ex-atacante participou da reunião ordinária do Conselho Deliberativo, realizada na no Auditório Elias Kalil, na Sede de Lourdes.

Marques afirmou que não imagina atleta vestindo a camisa do Galo se não gostar de envergar e escudo atleticano.

“Quem está no Atlético hoje, e isso quero que me cobrem, todos eles vão gostar do clube e de correr nos campos com a camisa do Atlético. Temos uma marca na base que é muito legal. Em todos os jogos, antes do início, depois da reza, que é um momento sempre muito forte no vestiário, os garotos cantam o hino do clube e isso mexe muito comigo. Nossa obrigação, hoje, é fazer com que eles se sintam mexidos com isso e joguem com mais amor, com muita raça e amor”, resume.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário