21 de junho, de 2018 | 17:39

Copa Verde começa com chuva de gols



Com a realização de nove jogos, começou no sábado (16) a 1ª Copa Verde do Vale do Aço. A competição foi viabilizada por sete clubes, para movimentar as categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 enquanto aguardam a definição do calendário oficial da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI).

Na primeira rodada, em nove partidas, as redes foram balançadas 30 vezes, com média de 3,3 gols por jogo.
Conforme Pretinho da Matta, coordenador da Escola de Futebol Ney da Mata no Ideal e um dos organizadores, a competição deve reunir aos sábados cerca de 500 pessoas, entre atletas, dirigentes e apoiadores.

Resultados
SUB-10
Usipa 2 X 1 Oriente de Belo Oriente
AAG Forquilha 2 X 2 UAI de Inhapim
Vila Celeste 2 X 1 União do Veneza

SUB-12
Usipa 0 X 1 Oriente de Belo Oriente
AAG Forquilha 6 X 0 UAI de Inhapim
Vila Celeste 5 X 0 União do Veneza

SUB-14
Usipa 1 X 3 Oriente de Belo Oriente
AAG Forquilha 1 X 0 UAI de Inhapim
Vila Celeste 2 X 1 União do Veneza

Próxima rodada
Neste sábado (23), o Ideal, que folgou na abertura da competição, vai a Inhapim encarar o UAI, às 8h30. No mesmo horário, o Vila Celeste vai a Belo Oriente enfrentar o Oriente. Já o União atuará em seu campo, recebendo o AAG Forquilha. Desta vez, a folga será da Usipa.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário