20 de junho, de 2018 | 07:38
Vereador Enéias Reis lança pré-candidatura para deputado federal
O evento foi realizado no Clube Casa de Campo, em Coronel Fabriciano
O vereador fabricianense Enéias Reis (PSL) lançou no início da semana no Clube Casa de Campo em Coronel Fabriciano, a sua pré-candidatura a deputado federal. O evento contou com a presença de dezenas de pessoas.
Entre os presentes estavam o pastor José Martins de Calais Júnior, presidente da Assembleia de Deus Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga; pastor Robledo Souto Silva, presidente da Convenção Batista Nacional; Elias Caetano Ferreira, presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga; Marcelo Afonso, representando o conselheiro da Usiminas, Luiz Carlos de Miranda, dentre outros.
O povo precisa se posicionar e votar em candidatos que sejam daqui e que tenham compromisso com o Vale do Aço”, enfatizou Elias Caetano, presidente da AAPI. Enéias Reis está em seu segundo mandato como vereador por Coronel Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]