
19 de junho, de 2018 | 10:18
Suspeita de ato libidinoso deixa populares enfurecidos em Santana do Paraíso
Encapuzados expulsaram família de acusado de masturbar-se em público, destruíram por completo casa do homem e ameaçaram incendiar tudo
Alex Ferreira / Arquivo DA
Ataque de populares enfurecidos ocorreu no bairro Residencial Paraíso, antigo Minas Caixa, em Santana do Paraíso

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados por volta de 21h de segunda-feira para atender a uma ocorrência atípica, na rua Diamante, no bairro Residencial Paraíso, em Santana do Paraíso, onde pessoas enfurecidas tinham destruído e ameaçavam incendiar uma residência.
Conforme a Polícia Militar, na parte da tarde uma mulher acionou a polícia para denunciar que o morador da residência, A.C.L.S., tinha sido visto se masturbando no quintal da casa, de forma a exibir-se para uma menina de nove anos.
A solicitante, que é avó da criança, informou que o fato deu-se há alguns dias, mas somente na segunda-feira a menina contou o ocorrido.
O Diário do Aço apurou que, aos policiais, a criança disse que já há algum tempo o homem praticava o ato, entretanto, alega não acreditar que era para ela pois quando passava na rua, em frente ao quintal, a caminho de casa, o homem já estava praticando o ato. O caso foi registrado e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
À noite, entretanto, um grupo de homens, entre quatro e sete pessoas, encapuzadas, foram à casa do acusado e determinaram que ele saísse com sua família.
Assim que as pessoas deixaram a residência, os homens encapuzados passaram a destruir todo o imóvel. Quebraram telhas, e tudo o que foi encontrado no interior da residência. Antes de sair também deixaram um botijão e gás vazando, com a intenção de provocar uma explosão e queimar a casa já destruída.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e removeu o botijão de gás, eliminando o risco de explosão. Policiais acionaram parentes de A.C.L. para que providenciasse a guarda da casa.
Os envolvidos no ataque à residência não foram identificados, visto que estavam todos encapuzados e o caso está em apuração pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Paulina
01 de julho, 2018 | 18:58Olha camaradas vcs estão conversando dmais, pq não foi nada disso q aconteceu. na verdade ninguém tem direito de fazer justiça com as próprias mãos não, mas a verdade tem que ser dita, não foi apenas uma criança q viu não, são várias pessoas que presenciaram está sena lamentável, mas qndo vcs disse que não tem justiça no Brasil sou obrigada a concordar com vcs, pq lugar de pessoas que comete esses atos é na cadeia ou enternado, mas fica no ar aquela pergunta q não quer calar "se fosse filha de algum de vcs ou prima, sobrinha ou irmã "será que vc estaria fazendo esse comentário ridículo. fica a dica pq quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado do vizinho.”
Francisco
01 de julho, 2018 | 18:29Pedofilo nao tem vez esse cara e safado mesmo queria ver si fosi com filha suas”
Francisco
01 de julho, 2018 | 18:24Pedofilo nao tem vez esse cara e safado mesmo”
Viviane
01 de julho, 2018 | 17:57Eu queria ver se tivesse acontecido com
Uma filha de vcs isso vem acontecendo faz tempo com varias crianças por tanto nao coloquem esse mal carater como inoçente”
Percussa
22 de junho, 2018 | 20:24sou primo do rapaz e estou nos EUA assim que chegar ai nesse lixo de paraíso vou atrás de um por um vou fazer justiça pq a justiça nesse pais ai nao e feita pelos órgãos competentes enta o e a população que tem que fazer me aguardem que to chegando seus bandidinhos de merda”
Paulo
22 de junho, 2018 | 16:31Isso foi uma armação dos vizinhos, o rapaz em questão correu atrás e descobriu quem matou o sobrinho dele, e por algum motivo os vizinhos não gostaram nada disso...aí como eles adoram defender bandido, armaram pra cima dele!
Procurem saber e vão descobrir que o rapaz nao podia nem deixar o carro na rua pq os vizinhos riscavam ele todo...bando de vagabundo safado! Se preparem q eu to indo atras de voces!”
Cidadao
20 de junho, 2018 | 19:19Não se faz justiça c as próprias mãos, o nome disso é "ato de ignorância motivada por pessoas despreparadas emocionalmente c um único desejo: matar!". Não estou defendendo ninguém, mas alguém inocente poderia ter morrido nesta ação, é quem responderia por tão ato? Aposto q nenhum dos acusadores. A ignorância é o câncer desta geração!”
Tor
19 de junho, 2018 | 12:15povo sem cultura e sem estudo, tropa de inútil. como falam: pobre fundeando pobre.”
Silva Lopez
19 de junho, 2018 | 10:24Só uma pergunta: e se amanhã chegar à conclusão que a história não é bem essa? Tem mais alguém que já viu isso? Gente, Justiçamento não é justiça. Justiçamento costuma resultar em grandes erros e pessoas pagam com a vida.”