18 de junho, de 2018 | 16:10

Médicos fazem parto de emergência na BR-040

Uma equipe de socorro da Via 040 fez o parto não planejado logo pela manhã da segunda-feira (18)

Divulgação
Uma equipe de socorro da Via 040 fez o  parto não planejado logo pela manhã da segunda-feira (18)Uma equipe de socorro da Via 040 fez o parto não planejado logo pela manhã da segunda-feira (18)
Um casal foi pego de surpresa enquanto trafegava na BR-040, na manhã desta segunda-feira (18). Segundo a assessoria de comunicação da concessionária Via 040, o casal Cleitiane dos Santos Silva e Alberdane Alves dos Santos, ambos de 29 anos, saíram de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte e seguiam para a maternidade na cidade de Capim Branco, na região Central de Minas Gerais, quando a mulher iniciou o trabalho de parto.

Uma equipe de socorro da Via 040 fez o parto não planejado. O filho do casal, o pequeno Miguel, nasceu às 5h05 e passa bem. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas, também na região Central. Esse foi o décimo bebê a nascer na BR-040 desde o início da concessão, em 2014.

“É uma expectativa muito grande este tipo de ocorrência. Por mais que estejamos preparados, ao receber o chamado para uma ocorrência de parto bate aquele frio na barriga. Chegamos no carro da usuária e ela estava bem. Iniciamos os procedimentos para encaminhamento para hospital, porém Cleitiane começou a sentir as contrações e foi necessário realizar o parto ali mesmo, dentro da ambulância”, relata médico da concessionária Jorge Rafael Reis de Oliveira.

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário