EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

15 de junho, de 2018 | 17:40

Sesi Ipatinga participa de campeonato mineiro de Kung Fu Wushu

O evento, organizado pela Federação Mineira de Kung Fun Wushu será disputado em Belo Horizonte, no clube Círculo Militar

Divulgação
Equipe do Sesi motivada para competição na capitalEquipe do Sesi motivada para competição na capital

A Escola de Esporte Sesi Ipatinga participará neste sábado(16), do Campeonato Mineiro de Kung Fu Wushu na modalidade de Sanda (Boxe Chinês), valendo vaga para o Campeonato Brasileiro que será realizado no Paraná, em setembro. O evento, organizado pela Federação Mineira de Kung Fun Wushu será disputado em Belo Horizonte, no clube Círculo Militar

Cinco atletas representarão a Unidade: Rogério Castilho (adulto, até 65kg), Edione Freitas (adulto, até 70kg), Fellipe Galli (adulto até 80kg), Jair Pereira (juvenil, até 65kg) e Patrícia Paranhos (adulto, até 56kg).

O destaque nessa competição é a professora e técnica do Sesi, Patrícia Paranhos que, após 8 anos sem participar de eventos competitivos, retornará aos tatames. Patrícia traz um histórico de grandes conquistas e é ex-atleta da Seleção Brasileira.

“Estou muito feliz de retornar aos campeonatos. A expectativa será de uma boa luta, visto que enfrentarei uma adversária experiente e com ritmo intenso em competições”, compara a atleta que retomou aos treinos a seis semanas. “Ganhando ou perdendo, a emoção de voltar às competições será única”, reforçou Paranhos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário