15 de junho, de 2018 | 11:10

Após primeiro tempo apagado, Uruguai vence Egito com gol de cabeça

Salah não entra, e após primeiro tempo apagado, seleção uruguaia conquista seus primeiros 3 pontos na competição

Divulgação Fifa
Em jogada característica o zagueiro José Giménez subiu mais alto que todos na área e marcouEm jogada característica o zagueiro José Giménez subiu mais alto que todos na área e marcou

Pela segunda partida da copa, as atenções estavam voltadas para Mohamed Salah, porém com a entrada de Sobhi no lugar de Warda aos 36 do segundo tempo, foi eliminada a possibilidade da estrela egípcia entrar em campo, devido as 3 alterações feita pelo técnico do Egito.

Mesmo sem seu principal jogador o Egito não ficou na retranca, mas suas jogadas de ataque paravam na defesa uruguaia. Luis Suárez foi o principal nome do Uruguai no primeiro tempo. Se movimentando bastante, o camisa 9 buscou o jogo e ainda perdeu grande chance na pequena área.

No segundo tempo Suárez continuou perdendo chances, a seleção uruguaia cresceu no jogo, e aos 44 minutos, em jogada característica, José Giménez sobe mais alto que todos na área e marca de cabeça o gol da vitória.

A anfitriã Rússia lidera o grupo A por ter saldo de gols superior que a seleção do Uruguai, devido a goleada aplicada sobre a Arábia Saudita ontem.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário