15 de junho, de 2018 | 07:59

Ex-amásio suspeito de tentativa de homicídio em Ipatinga

Mulher foi atingida a tiros durante a madrugada desta sexta-feira, no bairro Vila Celeste

Google
O atentado contra a mulher aconteceu nesta ruaO atentado contra a mulher aconteceu nesta rua

Géssica Bruna Sousa Moura Lacerda, de 31 anos, foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha (HMC), baleada duas vezes durante a madrugada de sexta-feira (15). O suspeito de ser o mandante do crime seria o ex-amásio dela, Anderson de Oliveira Campos, de 30 anos, que se encontra foragido, conforme informou a Polícia Militar de Ipatinga.

Uma denúncia via 190 indicou que havia ocorrida uma tentativa de homicídio na rua Marmelos, no bairro Limoeiro. Os policiais foram ao local e encontraram a vítima baleada na mão direita e na barriga. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima e a encaminhou ao HMC, onde ficou internada.

Ela contou, durante o trabalho de socorro, que o ex-amásio e um indivíduo conhecido como “Baiano”, morador do Vale do Sol, no bairro Vila Celeste, seriam os autores do atentado. A motivação do crime, conforme familiares, seria que Géssica teria pego uma quantidade de drogas de Anderson, onde ele costumava guardá-las.

Anderson, conhecido como “Boneco”, passou a ameaçar a ex-mulher de morte, contudo dizia que não teria coragem de matá-la, mas que iria arrumar alguém para cometer o crime. A Polícia Militar suspeita que o autor do crime seria Rondinelli Souza, o “Massagado”, que foi visto em companhia do ex-amásio de Géssica.

O crime chegou a ser captado por câmeras de segurança nas proximidades do local do fato. Elas pegaram imagens de dois homens passando pela rua João Vicente dos Santos, com a rua Marmelos. Um deles passou uma arma de fogo para o outro disparar contra a vítima. Depois do crime, a dupla fugiu em um veículo não identificado.

Todos os envolvidos, suspeitos e vítima, possuem diversas passagens pela polícia, conforme relatos dos PMs que acompanharam o caso. O perito criminal Eduardo recolheu no local do crime um projétil de calibre 38 ou 380. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário