14 de junho, de 2018 | 09:01

Últimas semanas para o licenciamento 2018

Licenciamento 2018 será cobrado a partir de 1º de julho para carros com placas de 1 a 5

O Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) 2018 será cobrado em Minas Gerais dos proprietários de carros com placas terminadas de 1 a 5 a partir de 1º de julho. Os débitos de Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), seguro obrigatório e multas deverão ser quitados até 30 de junho.

Aos inadimplentes, a Secretaria de Estado de Fazenda (SEF) irá encaminhar, a partir desta semana, mensagens pelo celular.

Por uma questão de segurança, a pasta enfatiza que o comunicado não possui link para ser aberto. Quem for flagrado pela autoridade de trânsito conduzindo automóvel sem o devido licenciamento estará cometendo infração gravíssima, que rende multa de R$ 293,47 e sete pontos na carteira de habilitação. Até 31 de maio, a SEF já tinha arrecadado R$ 4,3 bilhões com o IPVA em Minas Gerais.

Arquivo DA
Quem for flagrado sem o licenciamento estará cometendo infração gravíssimaQuem for flagrado sem o licenciamento estará cometendo infração gravíssima


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carvalho

16 de junho, 2018 | 05:22

“Em um País, que quase toda a população está quebrada, prender veículo por débito de IPVA e sacanagem, todos os brasileiros deveriam e não pagar.”

Envie seu Comentário